[Rumor – Confirmado] Possível DLC pode trazer novos personagens a Hyrule Warriors: Age of Calamity

[Rumor - Confirmado] Possível DLC pode trazer novos personagens a Hyrule Warriors: Age of Calamity

[Atualização 17/02/2021]: Com a nova Nintendo Direct de Fevereiro, foi anunciada a chegada de duas DLCs para Hyrule Warriors: Age of Calamity.


[Matéria Original de 02/12/2020]:

Hyrule Warriors: Age of Calamity tem feito um verdadeiro barulho entre os gamers e tem sido um grande sucesso ate o momento, encaminhando pra ser o musou que mais vendeu na história. A Koei Tecmo já anunciou que já encaminhou mais 3 milhões de cópias para venda e isso com menos de 1 mês de lançamento do jogo feito em parceria com a Nintendo.

E pelo visto, com o jogo fazendo um sucesso grandioso logo de cara, os desenvolvedores podem estar planejando uma DLC com conteúdo extra e inclusão de novos personagens em breve. Isso é o que indica recentes descobertas feitas por dataminers em que algumas falas não utilizáveis de alguns personagens foram encontradas no jogo, o que poderiam indicar que eles viriam em um conteúdo jogável no futuro. Os nomes dos personagens estão indicados abaixo da imagem e podem indicar possíveis SPOILERS do jogo, então, leia por sua conta e risco.

[Rumor - Confirmado] Possível DLC pode trazer novos personagens a Hyrule Warriors: Age of Calamity

Astor (o misterioso vilão dos trailers), Sooga, Purah e Robbie são o nome dos personagens que tiveram falas não utilizadas descobertas. Obviamente que tudo se trata de um rumor, mas diante do Hyrule Warriors anterior em que tivemos diversas atualizações com novos personagens, nada será surpreendente se isso de fato for verdade.

Dica do Leitor: Tiago Vianna

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor