[Rumor – Confirmado] Versão de Switch de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville listada em varejista

[Rumor - Confirmado] Versão de Switch de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville listada em varejista

[Atualização 17/02/21]: Anunciado na Nintendo Direct, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville – Complete Edition chega ao console híbrido em Março.


[Matéria Original de 18/01/21]:

No meio do ano passado, durante a EA Play de Junho, a Electronic Arts divulgou que pretendia lançar sete jogos para o Nintendo Switch em 2020 e começo de 2021. Essa contagem já inclui títulos divulgados, como Apex Legends, Burnout Paradise: Remastered, e Need For Speed: Hot Pursuit Remastered. Um dos títulos que estava como rumor para chegar e ainda não foi confirmado era Plants vs. Zombies: Battle for Neighbourville e agora uma listagem numa rede varejista parece dar mais força a essa possibilidade.

O site de aluguel de jogos GameFly publicou uma nova página com uma versão Nintendo Switch do jogo de batalha em sua versão “completa”. Embora nenhuma arte esteja disponível, a lista afirma que o jogo será lançado em 19 de março de 2021:

[Rumor - Confirmado] Versão de Switch de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville listada em varejista

Considerando que a GameFly já vazou anteriormente as versões Switch de VOEZ, Raiden V: Director’s Cut e Mutant Year Zero isso pode ser mesmo uma indicação muito boa da chegada do game ao console híbrido, mas nada oficial ainda foi anunciado portanto ainda deve ser considerado rumor.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.