Veja Apex Legends rodando no Nintendo Switch

Battle Royale gratuito da EA chega ao Switch em Março

Veja Apex Legends rodando no Nintendo Switch

Já sabemos há um tempo que Apex Legends chegará ao Nintendo Switch no dia 9 de Março de 2021. Depois de alguns adiamentos e muitas especulações sobre sua data de lançamento, o jogo gratuito da EA e da Respawn Entertainment está finalmente perto de seu lançamento.

Em preparação para este lançamento, vimos na Nintendo Direct de ontem um vídeo de gamplay. É um vídeo curto e, logo em seguida, a EA soltou uma nota à imprensa:

Este battle royale gratuito contém um número crescente de personagens poderosos chamados “Legends”, combate estratégico, cross-play com outras plataformas e muito mais. Para celebrar este lançamento lendário, todos os jogadores de Nintendo Switch receberão uma nova skin chamada “Legendary Pathfinder” e 30 níveis gratuitos para a Season 8: Mayhem Battle Pass. Além disso, nas duas primeiras semanas após o lançamento, ganhe o dobro de pontos de experiência ao jogar no Nintendo Switch. Lute pela fortuna, fama e glória quando Apex Legends chegar ao Nintendo Switch em 9 de Março.

Conduzido pela especialista em ports para o Nintendo Switch Panic Button, um lançamento físico também está confirmado, porém infelizmente virá sem um cartucho, somente a capa com o código para download. Certifique-se de que você terá espaço na memória do seu console, já que Apex Legends ocupará cerca de 15GB de espaço.

Você está ansioso para este lançamento da EA/Respawn Entertainment? Deixe aqui o seu comentário!

Nintendista e professor. Mesmo shape do Mario, almejando o shape do Luigi.