fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Jogador termina Hades usando uma romã

A fruta do pecado
Jogador termina Hades usando uma romã

Hades, lançado para Nintendo Switch em Setembro de 2020, é em si um jogo com dificuldade bastante elevada. Porém, alguém decidiu que não era desafiador o suficiente e resolveu completar o game com uma romã. Foi isso mesmo que você ouviu!

Em Hades as Romãs do Poder são usadas para elevar o nível de suas bênçãos – por isso mesmo a escolha dessa fruta. Ontem, o criador de conteúdo Dylan “Rudeism” Beck subiu um vídeo na internet no qual se vê o jogador derrotando o boss final – o próprio Hades – usando um controle feito de pedaços de romã. Ele criou este controle “cortando a romã em pedaços e colocando fios nestes pedaços”, usando um total de 10 pedaços da fruta e os ligando a comandos específicos usando um circuito chamado MakeyMakey. Este setup permitiu a Beck tocar nos pedaços da romã para mover o personagem pelo mapa ou atacar, mas ao mesmo tempo ele não conseguia mirar. “Você não precisa mirar, está tudo bem”, disse Beck. Veja o vídeo abaixo:

O caminho, porém, não foi sem percalços: os fios às vezes se soltaram da romã e as sementes e o suco fizeram uma bagunça. Ainda assim, Beck conseguiu derrotar Hades usando a fruta (literalmente). Veja abaixo um vídeo específico deste momento (caso você ainda não tenha completado o game, o vídeo abaixo contém spoilers!):

Não é a primeira vez que Dylan Beck fez uma loucura dessas. Ele já conseguiu chegar ao nível 100 em World of Warcraft usando um tapete de jogos de dança e também jogou PUGB usando uma frigideira como controle – a romã, porém, é a experiência mais bagunçada de todas.

Você toparia esta experiência? Não consegue imaginar alguém comendo um romã perto do seu precioso Switch? Deixe aqui o seu comentário!