Blizzard anuncia Blizzard Arcade Collection

Blizzard anuncia Blizzard Arcade Collection

Seguindo os eventos da Blizconline, a Blizzard anunciou a coletânea Blizzard Arcade Collection, que contém 3 jogos de sucesso da desenvolvedora: The Lost Vikings, Blackthorne e Rock’n Roll Racing.

A coletânea já está disponível na eShop, já podendo ser adquirida pelo preço de R$ 79,90. Os jogos foram lançados em sua s versões originais com algumas melhorias e funcionalidades a mais, como a função de salvar ,rebobinar o jogo para um ponto anterior, função multiplayer para o jogo rock n Roll Racing, entre outras. A coletanea também tem suporte para português. Confira abaixo a sinopse contida no próprio site da Nintendo.

  • Blackthorne®: Como o capitão mercenário Kyle Blackthorne, atravesse um planeta alienígena, liberte o povo Androthi e reivindique seu destino.
  • The Lost Vikings®: ajude três Vikings – Erik, Baleog e Olaf – a superar plataformas desafiadoras e quebra-cabeças para encontrar o caminho de volta para casa.
  • Rock N Roll Racing®: Rock no derby de destruição veicular mais radical deste lado de 1993. RNRR está de volta com sucessos originais da trilha sonora de rock e metal, além de algumas novas surpresas.

O anúncio faz parte da comemoração dos 30 anos da Blizzard, que está revelando novidades do futuro da franquia com anúncio de alguns jogos, como foi o caso da remasterização de Diablo II. Fica ligado no Project N pra mais novidades.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor