fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?
[Guia] As melhores dicas para Hyrule Warriors: Age of Calamity

[Guia] As melhores dicas para Hyrule Warriors: Age of Calamity

Sou um fã de “carteirinha” da série The Legend of Zelda e não poderia deixar de marcar presença em um dia tão importante da franquia. Hoje vou apresentar para vocês as melhores dicas para o jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity.

[Guia] As melhores dicas para Hyrule Warriors: Age of Calamity

Se você jogou ou assistiu alguém jogado o jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, pode se surpreender ao saber que o jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity tem ênfase muito maior em ação (do tipo “você enfrentará centenas de inimigos de uma só vez”).

Sabemos que você e sua equipe de heróis estão mais do que à altura da tarefa, mas aqui vão algumas dicas para colocá-los no caminho certo. Elas podem ser especialmente úteis se você é inexperienete neste estilo de jogo.

Personagens

  • Existem vários personagens a serem descobertos a cada um pode jogar de forma diferente. Experimente todos e veja quais se adaptam melhor ao seu estilo de jogo. Nunca se sabe – se personagem favorito pode ser alguém que você menos espera! Se quiser ver em primeira mão, experimente Link, Impa ou Zelda na versão demo (Encontrado na eShop para baixar).
  • Cada personagem passa por um treinamento, o que pode ser útil para ter uma prévia antes de usá-l em áreas mais avançadas.
  • A maioria dos personagens são desbloqueadas no decorrer da história do jogo, embora alguns sejam obtidos ao completar objetivos opcionais em Hyrule.
[Guia] As melhores dicas para Hyrule Warriors: Age of Calamity

Mapa do mundo

  • Concentre-se primeiro em desbloquear instalações como o ferreiro e o campo de treinamento militar. Armas extras que você encontrar podem ser dadas ao ferreiro para forjar armas ainda melhores e aumentar o seu poder. Enquanto isso, o campo de treinamento militar é uma ótima maneira de subir de nível dos personagens fora da batalha usando as rupees que você coletou. Isso vai economizar muito tempo se você não estiver usando um personagem que queira experimentar mais tarde.
  • Complete missões no mapa para desbloquear vários bônus adicionais. Esses bônus incluem roupas adicionais para Link ou atualizações de personagens permanentes, como novos movimentos ou mais corações. Priorizamos missões que desbloqueiam novos combos, no entanto, se você adora roupas, vá em frente.
  • O sensor Sheihak pode ajudá-lo a rastrear materiais que possam ser necessários para completar missões ou receitas. Os locais onde esses materiais podem aparecer serão destacados em seu mapa.
  • Não trabalhe de estômago vazio! Alimentos podem aumentar sua defesa ou tornar seus ataques mais fortes, e você também pode desbloquear receitas que permitem conseguir rupees extras ou itens raros de monstros. Conforme você avança, você será capaz de preparar vários pratos antes da batalha.
  • Não deixe de visitar a loja Dye Shop se quiser personalizar suas fantasias. Mostre suas cores – literalmente!
[Guia] As melhores dicas para Hyrule Warriors: Age of Calamity

Combate

  • Lembre-se de usar o menu para comandar os personagens. Se você quiser reduzir tempo de viagem, instrua um personagem para ir a um ponto estratégico e então troque para aquele personagem depois. Você também pode instruir os seus guerreiros a seguir outros personagem para aumentar a proteção.
  • É elementar! Alguns inimigos são recarregados por gelo, fogo ou eletricidade, então use um bastão que neutralize seu atributo de elemento (como. por exemplo, talvez você queira esfriar um inimigo de jogo com um bastão de gelo). Em geral, os bastões são seus amigos… A menos que seus ataques estejam sendo usados por um Wizzrobe, é claro.
  • Da mesma forma, ataques de elementos podem afetar o cenário ao seu redor. Coloque fogo na grama para atacar uma grande multidão e dê chegue ou congele inimigos que estão na água.
  • Combos mais longos produzem movimentos mais chamativos e que causam maior dano, então tente executar combos com maior duração. Alguns personagens têm ataques que só podem ser executados no ar.
[Guia] As melhores dicas para Hyrule Warriors: Age of Calamity

A dica mais importante (só que não)

E a última dica. Durante as telas de carregamento, você pode mover o misterioso pequeno Guardião pressionando/tocando duas vezes nos botões L e R. Você também pode pular com o botão B e realizar uma ação divertida com o botão X. Experimente!

Sobre Hyrule Warriors: Age of Calamity

Vivencie os conflitos que desolaram Hyrule. Aprenda mais sobre Zelda, os quatro campeões, o rei de Hyrule e mais em cenas dramáticas enquanto eles tentam salvar o reino da calamidade. O jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity é a única maneira de ver em primeira mão o que aconteceu 100 anos atrás antes do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

O que achou das dicas? tem alguma dica que ficou de fora ou tem algum “easter-egg” que não ficamos sabendo, deixe nos comentários e aproveita deixe aquele like, compartilhe e aproveite para ler mais matérias no nosso blob!