fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Edição especial física de Legend of Mana será lançada exclusivamente no Japão

Tente não ficar com ciúmes!
Edição especial física de Legend of Mana será lançada exclusivamente no Japão

Quando se trata de remasters, a Square Enix raramente lança uma versão física dos seus títulos. Final Fantasy VII/VIII, lançados para Nintendo Switch em 2019, foram exceções. SaGa Frontier e Final Fantasy Crystal Chronicles tem versões digitais somente. Se você não planeja importar esta versão física de Legend of Mana, a ser lançada para o Switch em Junho de 2021, você irá pelo mesmo caminho.

Anunciado na Nintendo Direct de semana passada, Legend of Mana foi lançado pela primeira vez em 1999 para PlayStation 1, sendo este o quarto título lançado da saga depois de Trials of Mana. Como parte da celebração de 30 anos da coleção Mana, a Square Enix confirmou uma versão física exclusiva chamada Collector’s Edition para o Japão.

Edição especial física de Legend of Mana será lançada exclusivamente no Japão

Esta edição especial contém o jogo, um livreto de artes do jogo, uma pelúcia de Li’l Cactus e um CD com a trilha sonora do jogo. Esta edição será vendida a ¥14,300 (Cerca de R$750 na cotação atual). Atualmente a única maneira de obter esta versão seria por importação. Segundo a própria Square Enix, “este pacote não está planejado para ser vendido separadamente”. Não há confirmação de lançamento desta edição em outros países.

Com lançamento previsto para 24 de Junho, estamos esperançosos por uma distribuição dessa coleção mais ampla pelo mundo. Seria uma pena, mas pelo menos os fãs de JRPG terão muito com o que se divertir com este título.

Você gostaria dessa edição física chegando aqui no Brasil? Pretende importar caso não chegue oficialmente? Deixe aqui o seu comentário.