[Rumor – Confirmado] Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 pode chegar ao Nintendo Switch

Tony Hawk's Pro Skater 1 & 2

[Atualização 23/02/21]: Através do twitter oficial do jogo, a Activision confirmou a chegada de Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 ainda este ano para Nintendo Switch.


[Matéria Original 22/02/21]:

E tem rumor antigo que pode se tornar verdade muito em breve. Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2, da Activision, pode de fato estar desembarcando no Nintendo Switch. O jogo já é aguardado no console há muito tempo, desde quando hackers haviam descoberto em sua versão demo um indicativo de que ele poderia ser lançado para o console híbrido, mas nada havia sido confirmado desde então.

E agora o próprio skatista que dá nome ao jogo alimenta os rumores fazendo um lobby para o jogo ser lançado por terras nintendistas. Em uma conversa descontraída, Tony tweetou pedindo ajuda para Crash Bandicoot 4, jogo que chegará no Nintendo Switch no dia 12 de março, uma forcinha para também ir ao console híbrido. O que não se esperava, era a própria Nintendo dar corda e contribuir com a conversa. Confira abaixo nas trocas de mensagens:

[Rumor - Confirmado] Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 pode chegar ao Nintendo Switch
[Rumor - Confirmado] Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 pode chegar ao Nintendo Switch
Conversinha bem legal e ninguém me chama.

Tony inclusive prometeu um skate customizado para Crash caso aconteça o lançamento do jogo do skatista. E logo embaixo aparece a dona Nintendo como ninguém quer nada pedindo que Crash faça isso acontecer. Será que tem coisa vindo aí? Quando será que poderemos jogar com a lenda desse esporte no Switch?

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor