Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Devolver Digital anuncia Boomerang X para Nintendo Switch

Devolver Digital anuncia Boomerang X para Nintendo Switch

A Devolver Digital trouxe experiências indie fantásticas para o Switch nos últimos anos. Tendo publicado jogos de sucesso como GRIS, ela carrega este renome para 2021 com o lançamento e sucesso de Carrion, além de Fall Guys: Ultimate Knockout e Card Shark. A desenvolvedora acabou de anunciar o lançamento de Boomerang X para a primavera do hemisfério norte (outono aqui no Brasil).

Confirmado através de um nota muito bem humorada à imprensa, a Devolver Digital nos deu um prévia do que podemos esperar do jogo:

Os hispters da Upstate New York e entusiastas de aerodinâmica da Devolver Digital anunciam hoje (25/02/2021) Boomerang X, um FPB (First Person Boomeranger – algo como jogo de tiro de bumerangue em primeira pessoa) que será lançado e consequentemente retornará ao Nintendo Switch e PC nesta primavera (outono aqui no Brasil). Para celebrar, a dupla dinâmica revelou um novo trailer de gameplay.

Voe pelos ares, use o poder drenado de seus inimigos para desacelerar o tempo, e passe pelas hordas de inimigos obscuros com seu bumerangue afiado. Viaje por lugares antes movimentados, sacrificados para esconder um mito e desça pelo Caminho Divino até os reinos perdidos abaixo. Purifique estes grandes ambientes e se certifique de que o que vive lá embaixo não volte mais. “Este é um bumerangue que você não poderá devolver”, disse o CFO da Devolver Digital, Fork Parker.

Ainda não há uma data definida de lançamento, mas, não havendo atrasos, não demorará muito até colocarmos as nossas mãos neste título. Se você possui um PC, poderá fazer o download da demo através do site Steam. Não há uma versão demo para o Nintendo Switch ainda.

Você vai adicionar este jogo à sua coleção? Gosta dos jogos da Devolver Digital? Deixe aqui o seu comentário.

Maximino Delgado
Nintendista e professor. Mesmo shape do Mario, almejando o shape do Luigi.