Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Animal Crossing: New Horizons concorre a Jogo do Ano no BAFTA Awards

Animal Crossing: New Horizons concorre a Jogo do Ano no BAFTA Awards
BAFTA awards ahead of the British Academy of Film and Television Arts Awards on Sunday, Monday, Feb. 10, 2014. (Photo by Jonathan Short/Invision/AP)

E continua não sendo surpresa, mas é interessante continuar a ver o sucesso e as alturas que Animal Crossing: New Horizons atingiu em 2020. Diversos prêmios e indicações, vendas incríveis e uma atenção incrível de toda comunidade gamer e do mundo todo. E isso se confirma com mais uma indicação do jogo da Nintendo a Jogo do Ano.

Dessa vez é ao BAFTA Awards concorrendo ao maior troféu da premiação com Call of Duty: Warzone, Hades, Ghost of Tsushima, The Last of Us Part II e Valorant. Hades é o indie favorito do ano e The Last of Us tem atraído todos os prêmios e holofotes, inclusive no BAFTA que o jogo exclusivo de PlayStation 4 recebeu 13 indicações em prêmios menores, batendo o recorde de indicações em jogos até agora.

O prêmio maior da noite está aberto a votação do público por este link, e Animal Crossing ainda concorre em outras quatro categorias. Será que desta vez o jogo leva, após tantos “quase”? A revelação dos vencedores ocorre dia 25 de Março

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.