Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Epic Games adquire Mediatonic, desenvolvedora de Fall Guys

Epic Games adquire Mediatonic, desenvolvedora de Fall Guys

Fall Guys foi anunciado para Nintendo Switch no Nintendo Direct de Fevereiro e os jogadores adoraram a novidade. E agora a companhia que desenvolveu o jogo de sucesso foi adquirida pela empresa dona de Fortnite, Epic Games.

Mediatonic, a desenvolvedora britânica por trás de Fall Guys: Ultimate Knockout, anunciou hoje, dia 2 de Março que foi adquirida pela Epic Games. E mesmo a Epic tendo foco em jogos de PC, a versão anunciada recentemente para o console híbrido da Nintendo não será afetada.

Há um tempo que somos fãs mútuos e, à medida que conhecemos melhor o time da Epic, descobrimos que temos muito em comum e compartilhamos muitos dos mesmos objetivos. Eles realmente amam Fall Guys e nossa equipe na Mediatonic. Continuaremos sendo a mesma equipe, trabalhando no mesmo jogo, mas agora teremos todo o poder da Epic Games para nos ajudar a levar o jogo a novas (vertiginosas) alturas.

Mediatonic

A desenvolvedora ainda afirmou que a jogabilidade de Fall Guys “não está mudando”. Os jogadores podem esperar “novos conteúdos, recursos, rodadas e skins” a cada temporada. Quanto ao futuro, a equipe expressou interesse em potencialmente adicionar recursos como sistemas de conta, cross-play e modos de time vs. time.

Sobre outros jogos que não Fall Guys, a Mediatonic divulgou que está “focada em criar jogos que capacitem nossos jogadores, criem alegria e reúnam as pessoas para se divertir, e não poderíamos estar mais animados com as oportunidades que temos pela frente”.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.