Niantic apresenta demo conceito de HoloLens para Pokémon GO na Microsoft Ignite 2021

Niantic apresenta demo conceito de HoloLens para Pokémon GO na Microsoft Ignite 2021

No Microsoft Ignite 2021 que aconteceu em 2 de Março, a Niantic demonstrou uma prova de conceito de uma colaboração da empresa com a Microsoft e o acessório HoloLens, usando Pokémon GO. O fundador e CEO da Niantic, John Hanke, apareceu em um vídeo ilustrando como a realidade aumentada pode enriquecer as rotinas diárias. Lembre-se de que esta demonstração não se destina ao uso do consumidor e é usada apenas para oferecer uma visão “inicial” das evoluções futuras de software e hardware.

De nossa parte, estamos comprometidos em alavancar e expandir nossa plataforma para construir experiências de RA do mundo real para o maior número de dispositivos possível e alcançar um conjunto diversificado de jogadores, independentemente de sua localização física. visão de como a tecnologia pode facilitar uma conexão social mais profunda e despertar um senso de aventura no mundo real.

Nós apenas arranhamos a superfície. Sabemos que os próximos anos serão preenchidos com conquistas importantes que servirão como pontos de referência na jornada da AR para se tornar uma plataforma de computação que muda vidas. Estamos entusiasmados em liderar o caminho.

Niantic

Estamos muito animados de colaborar com @microsoft & @hololens em novas experiências que irão juntar o mundo digital e físico. Veja só essa demonstração de prova-de-conceito, criado em nossa plataforma em escala mundial, e as incríveis possibilidades que estão aguardando.

@NianticLabs

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.