Novo trailer de gameplay de Rune Factory 5 é lançado

Trailer mostra combate e bônus de dados de Rune Factory 4

Novo trailer de gameplay de Rune Factory 5 é lançado

A dois meses de seu lançamento oficial no Japão, estamos lentamente recebendo mais informações da tão aguardada sequência do RPG Rune Factory 5, da desenvolvedora Marvelous.

A companhia revelou em Fevereiro uma edição especial chamada Premium Box. Ontem ela lançou um novo trailer mostrando mais da gameplay durante uma transmissão pela internet.

Com mais detalhes da história revelados, Rune Factory 5 parece similar aos outros títulos da série e vem com algumas novas adições. A mais destacada dessas novidades é o Seed Circle, que permite ao jogador segurar os monstros durante a batalha, o que possibilita roubar loots exclusivos. Usar o Seed Circle te permite “conectar” com o seu monstro temporariamente, transformando-o em um aliado.

Quando comparado com Rune Factory 4, a Marvelous confirmou aprimoramentos ao “farming” (acúmulo de recursos), e que Rune Factory 5 também terá uma dungeon de alta dificuldade, similar à dungeon Sharence Maze de Rune Factory 4. Além disso, se você tem dados salvos de Rune Factory 4 Special, o novo jogo te habilitará os personagens Doug e Margaret, apesar de que você não poderá construir um relacionamento romântico com eles.

Rune Factory 5 será lançado no Japão em 20 de Maio. Ainda estamos aguardando notícias sobre o lançamento ocidental do jogo. Enquanto isso, o trailer mostra o que nos espera. Veja abaixo:

Está animado para o lançamento de Rune Factory 5? Já é fã da série? Deixe aqui o seu comentário.

Nintendista e professor. Mesmo shape do Mario, almejando o shape do Luigi.