Later Alligator chega ao Switch na semana que vem

Later Alligator chega ao Switch na semana que vem

As desenvolvedoras Pillow Fight e SmallBu marcaram a data de lançamento de Later Alligator, seu novo jogo de aventura no estilo point-and-click. O lançamento na eShop está marcado para o dia 16 de Março.

Para o lançamento para o Nintendo Switch, um novo conteúdo foi preparado. Este game já havia sido lançado em 2019 para PC. A SmallBu informou que os jogadores de Switch podem esperar “coisas novas, novas besteiras e novos games”.

Veja abaixo a nota à imprensa enviada pelos desenvolvedores, com informações sobre o jogo. Em seguida, veja o tweet da Indie World com o trailer do jogo:

Later Alligator conta a história do jacaré Pat, um (quase) inofensivo e (provavelmente) inocente réptil no centro de uma conspiração que pode derrubar a maior e mais aterrorizante família da Nova York dos Jacarés: a dele mesmo! Explore a cidade, conheça a sua família e tente salvar Pat antes que o tempo se esgote.

A Nova York dos Jacarés ganha vida com o clássico estilo de animação desenhado à mão da SmallBu Animation, com áreas densas a serem exploradas, 30 minigames com muitas bobeiras e mais de 100 residentes jacarés para investigar. Com múltiplos finais diferentes e um final em desenho animado, Later Alligator é uma aventura urbana divertida que vai te fazer querer jogar de novo e de novo.

Principais características:

  • Animação clássica em 2D de um estúdio premiado;
  • Mais de 100 jacarés e pelo menos 3 fantasmas;
  • Divertido e para toda a família, perfeito para todas as idades;
  • 30 minigames e desafios recheados de piadas;
  • Múltiplos finais e uma surpresa secreta;
  • Trilha sonora original feita pela banda 2 Mello.

Gostou da novidade? Gosta de games do gênero point-and-click? Deixe aqui o seu comentário.

Nintendista e professor. Mesmo shape do Mario, almejando o shape do Luigi.