Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Lost Words: Beyond the Page chega ao Switch em Abril

Da mesma autora de Tom Raider
Lost Words: Beyond the Page chega ao Switch em Abril

Os estúdios Modus Games e Sketchbook Games anunciaram que Lost Words: Beyond the Page, uma aventura narrativa aclamada pela crítica, será lançada para Nintendo Switch em 6 de Abril.

Descrito como “uma aventura cativante embalada em uma narrativa abrangente e comovente”, o jogo foi escrito pela mesma autora de Tomb Raider e Mirror’s Edge, Rhianna Pratchett, também conhecida como a filha do famoso autor de aventuras fantásticas, Sir Terry Pratchett. Este jogo já ganhou muitos prêmios em seu caminho até o lançamento para Switch (ele já foi lançado para outras plataformas em Março de 2020), incluindo “Melhor Jogo Indie” na Game Connection Paris e “Excelência em Narrativa” na DevGAMM. Veja abaixo uma pequena descrição do jogo e seu trailer de lançamento:

Quando Izzy se recupera do trauma de perder uma pessoa muito próxima a ela e muito querida, ela se envolve em uma história surreal que se desenrola de formas que ninguém poderia prever.

O jogo conta com os jogadores interagindo com palavras escritas no diário de Izzy, a protagonista desta aventura, para resolver puzzles e construir novos segmentos de plataformas. O jogador desbloqueará novas maneiras de resolver os puzzles e novos capítulos conforme progride na história. Se o trailer acima nos diz alguma coisa, parece que veremos um grande jogo no Switch.

Gostou da novidade? Gosta de jogos baseados em narrativas, misturando um pouco de literatura? Deixe aqui o seu comentário.