Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Nova temporada de Fortnite terá início com aventura narrativa single-player

Nova temporada de Fortnite terá início com aventura narrativa single-player

A atual temporada de Fortnite termina em alguns dias e o Capítulo 2: Temporada 6 do battle royale da Epic Games está programado para começar em 16 de março. E, aparentemente, o evento de “troca de temporada” será uma missão exclusiva em primeira pessoa do Agente Jones, chamada Zero Crisis Finale.

Segundo o próprio blog da Epic Games, este evento irá preencher a lacuna entre a 5ª e a 6ª Temporada, mostrando a “conclusão da missão do Agente Jones”. Missão está que incluiu buscar pelo mundo pop personagens icônicos como Exterminador, Predador, Ryu, Chun-Li, Ripley e o alien Xenomorfo.

Ao contrário do que aconteceu em eventos anteriores, que exigiam que os jogadores se conectassem em um horário específico para “assistirem” ao evento final, em Zero Crisis Finale você pode participar do evento quando quiser, já que ele começa quando você entra pela primeira vez na Temporada 6.

O evento final da temporada Nexus War de Dezembro que contou inteiramente com um plot e personagens Marvel e que foi simultaneamente “jogado” por 15,3 milhões de jogadores logados ao mesmo tempo, acarretou em problemas nos servidores da empresa, o que pode indicar o porquê dessa mudança no estilo do evento de temporada.

A Epic Games também confirmou planos para permitir que os jogadores assistam este evento, chamado pela própria empresa de “a nossa história cinematográfica mais ambiciosa até agora“, ao vivo online, se assim preferirem. Mas os detalhes do stream ainda não foram confirmados.