Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Novo jogo das Tartarugas Ninja revelado pela Dotemu

Cowabunga!
Novo jogo das Tartarugas Ninja revelado pela Dotemu

A Nikelodeon, dona da IP, a publicadora Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games anunciaram Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, um jogo no estilo beat-em-up 2D inspirado nos clássicos jogos das Tartarugas Ninja, para PC e “consoles não especificados”. Será um jogo para até 4 jogadores, assim como nos clássicos dos arcades, e o visual pixelado tem a cara dos jogos antigos.

No entanto, o trailer de divulgação mostra essencialmente uma introdução em desenho animado longa, muito parecida com os desenhos que passavam na TV e que foram febre nos anos 90, e isso é espetacular. Este trailer é um gol de placa no coração dos fãs mais saudosos, já que tem o design do desenho original. Veja abaixo a nota à imprensa divulgada pela desenvolvedora e o trailer de lançamento:

Com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor, Teenage Mutant Ninja: Shredder’s Revenge encontra as Tartarugas lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos. Munidos de chocantes novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos “briga de rua” (beat-em-up), a turma de Tartarugas está de volta e prestes a entrar em uma aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados das ruas de Nova York até à Dimensão X.

A Tribute Games é a desenvolvedora do jogo de sucesso Panzer Paladin, e dois de seus fundadores trabalharam tanto no game Scott Pilgrim vs the World: The Game quanto no jogo de Game Boy Advance Teenage Mutant Ninja Turtles, lançado em 2007. A Dotemu é a responsável pelo lançamento em 2020 de Streets of Rage 4, jogo aclamado pela crítica. Com este currículo, este time está mais que preparado para entregar um belo jogo no estilo beat-em-up.

Está ansioso por este lançamento? É fã das Tartarugas Ninja? Deixe aqui o seu comentário.