Segunda DLC de Immortals Fenyx Rising chega ao Switch ainda em Março

Segunda DLC de Immortals Fenyx Rising chega ao Switch ainda em Março

A segunda DLC de Immortals Fenyx Rising está chegando ao Switch. Depois da primeira expansão, chamada A New God, ter sido lançada em Janeiro, estávamos esperando pela segunda expansão, chamada Myths of the Eastern Realm.

Rumores indicavam que esta segunda expansão chegaria ainda em Fevereiro. Porém, a Ubisoft confirmou que será lançada em 25 de Março para todas as plataformas. Ao contrário da primeira expansão, Myths of the Eastern Realm terá um novo protagonista chamado Ku, inspirado na mitologia chinesa.

Através de um comunicado em seu site, a Ubisoft também revelou que os jogadores terão acesso, a partir de hoje e de forma gratuita, a uma quest dessa nova expansão chamada de “We Are Not Alone”. A companhia soltou este comunicado à imprensa:

Produzido pela Ubisoft Chengdu, Immortals Fenyx Rising – Myths of the Eastern Realm apresenta um novo mundo aberto, novos personagens e uma história inspirada na mitologia chinesa, além de ser centrada em um novo herói chamado Ku. Os jogadores podem ter acesso antecipado a uma parte dessa expansão com a special primer quest, que se chama We Are Not Alone. Este acesso antecipado estará disponível a partir de hoje dentro do jogo como parte de um update gratuito.

Surgindo na parte sul do Valley of Eternal Spring, esta nova aventura oferece um desafio de plataforma nas nuvens de tirar o fôlego, com um prêmio temático ao fim para os jogadores que o terminarem. Assim como a aventura de Immortals Fenyx Rising – A New God, jogar ou completar a nova aventura We Are Not Alone não é necessária para acessar a nova DLC.

Assim como a primeira DLC, Myths of the Eastern Realm custará £11.99 (cerca de R$93 na cotação atual). Você poderá também comprar o Season Pass com as 3 DLCs por £32.99 (cerca de R$255 na cotação atual). Se você ainda tem dúvidas se quer comprar o jogo, existe uma demo gratuita na eShop.

Você já jogou Immortals Fenyx Rising? Pensa em comprar as DLCs? Deixe aqui o seu comentário.

Nintendista e professor. Mesmo shape do Mario, almejando o shape do Luigi.