Danger Scavenger chega ao Switch este mês

Danger Scavenger chega ao Switch este mês

O jogo roguelike com temática cyberpunk Danger Scavenger chegará ao Nintendo Switch em 25 de Março, de forma digital, de acordo com a informação dos estúdios Forever Entertainment, Piotr Wolk e Star Drifters.

Veja abaixo a nota à imprensa divulgada pelos estúdios e, logo em seguida, o trailer:

Mortalmente eficiente. Altamente habilidoso. Invisível para cidadãos indiferentes. Eles lutam contra organizações ambiciosas que possuem nações inteiras sob seu jugo. Os engravatados, de maneira jocosa, os chamam de Scavengers.

E foram eles os primeiros a perceber que a situação estava mudando. E uma Inteligência Artificial, A.I.O.N.E., assumiu o controle das máquinas, causando uma revolução contra seus “mestres”.

Chegou o momento. Saia das sombras e encare o seu inimigo em campo aberto de batalha. Logo a Inteligência Artificial terá que aprender o quanto os Scavengers são perigosos.

A Inteligência Artificial do mal traz a ruína e morte para o mundo. Um grupo de exilados – os Scavengers – antes rejeitados pelo destino, agora glorificados e admirados, decidem superar o status quo… e, claro, pilhar em seu caminho e voltar a seu esconderijo com muitos tesouros… ou sucata.

Você irá rastejar mais alto do que nunca

Danger Scavenger é um jogo roguelike com temática cyberpunk que leva o jogador ao topo de uma cidade cyberpunk de tirar o fôlego, onde você enfrentará inimigos cruéis controlados pela Inteligência Artificial sem alma.

Esqueça se embrenhar por porões, masmorras, cavernas e as covas do inferno em busca de aventura e tesouros. O mundo mudou e novos tempos chegaram. Você sairá do submundo e irá subir em busca de novos horizontes e possibilidades.

Torne-se um dos exilados e parta em uma busca arriscada pela liberdade e riquezas incontáveis nos imensos arranha-céus. O perigo é tamanho que cada Scavenger pode mudar o rumo da história para sempre… ou se tornar um mero catador de sucata. Escolha seu caminho de maneira sábia – maiores riscos significam maiores recompensas!

Recursos importantes

Dinâmica de jogo risco-recompensa: escolha bem o seu caminho, enfrente os desafios e torne-se o herói que sempre quis ser! Ou… escolha um caminho mais fácil e volte com nada.

Colete sucata e monte seu equipamento com este recurso: Você pode customizar o seu equipamento para atender às suas necessidades com o sistema de crafting.

Combinações de itens inesperadas para descobrir na sua aventura: Desenhe a sua estratégia perfeita através de tentativa e erro, obviamente resultando em muitas mortes.

6 Scavengers únicos: Cada um tem seu estilo e habilidades em lidar com problemas: furtividade, estratégia, tiro rápido ou uma mistura deles? Você decide!

Derrote 5 corporações gananciosas: Enfrente mais de 30 tipos de inimigos, suas versões especiais e bosses. Escolha entre uma seleção de mais de 30 armas, mais de 50 tipos de de itens ativos e passivos e upgrades para comprar ou saquear.

Você irá mais alto que nunca: Este crawler nas alturas te leva ao topo de uma cidade cyberpunk de tirar o fôlego, onde você irá enfrentar robôs controlados por uma Inteligência Artificial.

Junte-se ao time e lute contra os robôs inimigos no Modo Cooperativo.

Danger Scavenger será lançado digitalmente na eShop no dia 25 de Março.

Gostou da novidade? Gosta do gênero roguelike? Deixe aqui o seu comentário.

Nintendista e professor. Mesmo shape do Mario, almejando o shape do Luigi.