Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Just Die Already: sandbox caótico de idosos anunciado para o Switch

Just Die Already: sandbox caótico de idosos anunciado para o Switch

Just Die Already, da Curve Digital e DoubleMoose, é um jogo sandbox caótico que mostra a louca vida de alguns idosos do designer por trás de Goat Simulator, Armin Ibrisagic. É o que a geração do YouTube está chamando de “Grand Dad Auto VI” – ou pelo menos é o que os jovens nos dizem – e estará chegando ao Nintendo Switch e outras plataformas em breve.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Just Die Already ocorre em um futuro próximo, em uma época em que o crescimento populacional chegou a zero, presumivelmente porque ter que usar uma máscara o tempo todo atrapalha um pouco qualquer encontro amoroso. Como resultado, ninguém está nascendo, ninguém está pagando para o fundo de pensão e ninguém está cobrindo seu custo de vida.

Para piorar as coisas, você acabou de ser expulso de sua casa de repouso e sua única opção agora é realizar desafios perigosos para se qualificar para cuidados gratuitos. Os jogadores podem enfrentar Just Die Already sozinhos ou competir no modo multijogador online para quatro jogadores, enfrentando desafios perigosos que colocam sua vida – e, na verdade, cada osso de seu corpo – em puro perigo.

Você será atropelado por carros, perderá um ou dois membros ímpares e se espatifará no chão após se lançar de uma catapulta, tudo isso no processo de ganhar aquela vaga em um asilo de idosos premiado.