Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Square Enix registra marca para Theatrhythm na Austrália e Canadá

Jogo de ritmo spinoff de Final Fantasy não tem um lançamento desde 2016
Square Enix registra marca para Theatrhythm na Austrália e Canadá

Já tem alguns anos que não temos um lançamento de Theatrhythm: Final Fantasy. Com o primeiro título lançado em 2012 para 3DS, este spinoff de ritmo da saga de sucesso da Square Enix recebeu uma sequencia, chamada Curtain Call. No entanto, apesar do jogo de arcade somente lançado no Japão e de um outro spinoff de ritmo de Dragon Quest, não recebemos nada aqui no ocidente há 7 anos.

A chama musical foi mantida acesa com Kingdom Hearts: Melody of Memory, lançado em Novembro para Switch, e agora temos a esperança renovada com o fato de que duas marcas registradas foram solicitadas para Theatrhythm na Austrália e Canadá. Enviadas em 16 de Março, a Square Enix pode ter planos novos para esta série musical.

Como bem sabemos, novas marcas registradas não significam novos lançamentos, e a Square Enix pode estar somente protegendo suas IPs. Entretanto, esta solicitação de registro coincide com o evento digital Square Enix Presents, evento este que seria o cenário ideal para novos lançamentos.

Não precisaremos aguardar muito para saber, mas mesmo que nada seja anunciado, você pode conferir os jogos da Square que estão lançado para Switch, como Final Fantasy VII, Kingdom Hearts: Melody of Memory, Octopath Traveler, Collection of Mana e muitos outros.

O que você acha dessa possibilidade? Gosta de jogos de ritmo? Deixe aqui o seu comentário.