Área da Nintendo no Universal Studios do Japão é oficialmente inaugurada

Área da Nintendo no Universal Studios do Japão é oficialmente inaugurada

Depois de muita ansiedade, finalmente foi inaugurada o sonho de todo Nintendista, a personificação de todo a paixão que move essa marca: Super Nintendo World, área que fica subsidiada na Universal Studios do Japão foi inaugurada! A inauguração sob a presença de alguns convidados ilustres como a lenda Shigeru Myiamoto e J.L. Bonnier, Presidente e CEO da Universal Studios do Japão. O parque possui, como se já é conhecido, tema que remete a jogos da sua franquia em especial nesse primeiro momento do Mário, com incríveis cenários que trazem uma imersão incrível ao visitante para dentro do mundo Nintendo. Miyamoto por exemplo ficou vislumbrado, chegando a fazer a seguinte citação:

SUPER NINTENDO WORLD dá vida ao mundo dos jogos Mario. No momento em que você entrar na área temática, ficará surpreso ao ver como tudo parece real. Mas isso não é tudo. A equipe criativa da Universal não só fez um ótimo trabalho recriando o Mushroom Kingdom, mas também fez atrações incríveis. Para a atração de Mario Kart, em particular, as equipes da Universal e da Nintendo trabalharam juntas para construir algo que nunca foi visto antes, combinando nosso amplo conhecimento da indústria e utilizando tecnologia de ponta. Estou animado para que fãs de todas as idades vivenciem o mundo de Mario de maneiras totalmente novas.

Shigeru Miyamoto, criador do Super Mario

O parque afirma também que esta de acordo com todos os protocolos e diretrizes para combater o Covid 19 e que as normas serão respeitadas para que o parque possa ser motivo de diversão e de nenhum alastramento da doença. Confira abaixo a nota de imprensa dada pela Universal a despeito do parque assim como fotos da inauguração.

SUPER NINTENDO WORLD faz sua estreia como a primeira área de vários andares dentro de um parque temático, o Universal Studios Japan. São nestes andares que ficarão o Castelo de Peach e o Castelo de Bowser. A área temática contará com atrações como Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas e outras experiências que só podem ser encontradas no Universal Studios Japan. Ela também oferece ao visitante a “Asobi”, um tipo de experiência de jogo totalmente nova, onde eles irão pular, bater nos blocos de perguntas e coletar moedas virtuais. Os visitantes poderão comprar uma Power-Up Band na área e sincronizá-la com seus smartphones, para acompanhar sua pontuação e competir com outros visitantes. Nas atrações do Key Challenge, os visitantes poderão coletar as chaves, reunir carimbos de personagens e muito mais, em atividades dinâmicas por toda a área. Famílias e amigos vão se divertir brincando no novo MUNDO SUPER NINTENDO. 

A primeira atração interativa do mundo baseada em Mario Kart, no SUPER NINTENDO WORLD, mergulha os visitantes no universo da Nintendo. Os visitantes correrão pelas icônicas pistas de Mario Kart com seus personagens favoritos e serão transportados para os mundos da Nintendo, onde não estão apenas jogando um jogo, eles estão realmente imersos nele! Eles entrarão no Mushroom Kingdom e atirarão cascos enquanto correm para a linha de chegada com Mario, Luigi e a Princesa Peach! Ganhando ou perdendo, cada corrida é uma experiência de Mario Kart totalmente nova em tamanho real. Mario Kart: Koopa’s Challenge foi criado por meio de uma história e personagens poderosos, tecnologia avançada de realidade aumentada, mapeamento de projeção e projeção de tela, combinadas com um cenário físico que recria ambientes famosos em detalhes surpreendentes. Isso é possível apenas no Universal Studios Japan. 

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor