Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Shin Megami Tensei III: Nocturne Remaster deve chegar ao Nintendo Switch em maio

Arte inspirada no jogo Shin Megami Tensei 3: Nocturne

De acordo com o portal Persona Central, um comunicado de imprensa da Nintendo of Europe publicado ontem (18) teria revelado a data de lançamento de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster, da Atlus, no Ocidente. O jogo foi anunciado em julho de 2020 para Nintendo Switch, por meio de uma Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, com lançamento no Ocidente previsto para a primavera de 2021, ou seja, entre os meses de março e junho, levando em consideração as estações do ano no hemisfério norte. 

Ainda, de acordo com o comunicado de imprensa da Nintendo of America, a pré-venda de Nocturne deve começar hoje (19), às 22h no Central European Time (CET). O release também fala sobre a data de lançamento de Genesis Noir. Confira na imagem abaixo. 

Shin Megami Tensei III: Nocturne Remaster deve chegar ao Nintendo Switch em maio

Alguns fãs da franquia já esperavam que mais informações do remaster fossem reveladas em breve, no concerto musical “Shin Megami Tensei Online Live 2021 Reason of Music”, que acontece no dia 20 de março. 

O jogo já está disponível desde outubro de 2020 no Oriente. Confira seu trailer de anúncio abaixo:

Francisco Camolezi
20 anos, estudante de comunicação organizacional, resistente da hegemonia sonysta no interior do Mato Grosso e nunca paguei a última dívida com o Tom Nook.