Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

DLC Aftershock para Ion Fury chega com muito mais ação FPS

DLC Aftershock para Ion Fury chega com muito mais ação FPS

Ion Fury, desenvolvido pela Voidpoint e publicado pela 3D Realms e 1C Entertainment, é uma grande homenagem aos clássicos FPS sangrentos no melhor estilo Doom. E o jogo vai receber um novo conteúdo adicional trazendo ainda muito mais ação estilo anos 90 ao gameplay no inverno de 2021.

Depois de derrotar Heskel em sua aventura anterior, Shelly Harrison decide comemorar em um bar local. Quando as explosões interrompem sua bebida saborosa, ela corre para encontrar Heskel em uma máquina voadora monstruosa, cacarejando loucamente enquanto ele foge em direção a uma nuvem de cogumelo no horizonte.

Instintivamente, ela pega seu revólver Loverboy, engatilha-o e procura o meio de transporte mais rápido que pode encontrar – uma elegante e poderosa Hover Bike de alta velocidade, armada com Drunken Homing Plasma Missiles. A luta de Shelly contra Heskel continua com várias zonas totalmente novas para explorar, novos inimigos perigosos, novos armamentos para destruí-los e um incrível combate de veículos em alta velocidade.

Como as expansões clássicas, Aftershock oferece um novo modo de arranjo. Seja jogando pela primeira vez ou revisitando Ion Fury, escolha o modo Arrange para experimentar o jogo original, mas agora aprimorado com novos inimigos, armas e muito mais.

Renderizado no mesmo Build Engine que alimentou títulos amados como Duke Nukem 3D e Shadow Warrior, Ion Fury pega a estrutura de tiro clássica e injeta um pouco de caos moderno com recursos como tiros na cabeça. Voidpoint não fez apenas um jogo inspirado nos atiradores dos anos 90: eles praticamente viajaram no tempo e criaram seu próprio jogo de tiro dos anos 90.

“Aftershock continua a história de Shelly da melhor maneira possível: com foguetes e perseguições em alta velocidade. Adoramos ver o motor Build continuar crescendo e Ion Fury: Aftershock faz algumas coisas incríveis que mal podemos esperar para compartilhar com você.”

Mike Nielsen, CEO da 3D Realms