Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Gallic Wars: Battle Simulator: estratégia tática chega ao Switch em Março

Gallic Wars: Battle Simulator: estratégia tática chega ao Switch em Março

Gallic Wars: Battle Simulator, desenvolvido pela MadGamesmith e da publisher Ultimage Games S.A., é um jogo de estratégia tática com elementos roguelike que chegará ao Nintendo Switch em 28 de março. O jogo permite que você lidere os bravos gauleses contra a Roma antiga. Gallic Wars: Battle Simulator oferece, entre outros, jogabilidade dinâmica, física de bonecos ragdoll, gráficos inspirados por Asterix e um nível de dificuldade desafiador. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

A jogabilidade consiste principalmente em posicionar corretamente seus guerreiros, planejando suas tarefas, observando as batalhas e lançando feitiços. Os jogadores podem usar uma grande variedade de unidades, equipadas com itens como espadas, lanças ou arcos. Durante as batalhas, você também pode, por exemplo, definir armadilhas, lançar feitiços e usar as catapultas.

“Em Gallic Wars: Battle Simulator, os jogadores podem contar com desafios táticos incomuns, um nível de dificuldade desafiador e uma dose considerável de loucura. No que diz respeito aos gráficos, uma das principais inspirações foi o estilo de Albert Uderzo, o artista associado à série cult de quadrinhos sobre Asterix.”Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games S.A.

Gallic Wars: Battle Simulator – características principais:

  • Jogo de estratégia tática com elementos roguelike;
  • Gauleses e romanos;
  • Modelo de jogabilidade único;
  • Gráficos inspirados nas histórias em quadrinhos do Asterix;
  • Várias unidades, feitiços e ferramentas de destruição;
  • Física ragdoll;
  • Nível de dificuldade desafiador.