Pokémon GO: conheça os eventos de Abril

Pokémon GO: conheça os eventos de Abril

A Niantic divulgou os eventos que irão acontecer em Abril no jogo mobile Pokémon GO, veja abaixo a lista divulgada:

Salvem Zapdos Sombroso de Giovanni

Este mês, Giovanni terá Zapdos Sombroso nas mãos! Se ainda não fizeram, concluam a última pesquisa especial da Equipe GO Rocket, The Higher They Fly…, para ganhar um Super-radar Rocket. Isso ajudará a rastrear o chefe da Equipe GO Rocket e salvar Zapdos Sombroso! Vocês também podem receber um Super-radar Rocket da Pesquisa temporária que estará disponível durante a primeira semana de abril.

A Equipe GO Rocket nunca descansa, Treinadores, e nem nós!

Encontros da descoberta extraordinária de abril

De quinta-feira, 1º de abril de 2021, às 13h, até sábado, 1º de maio de 2021, às 13h PDT (17h horário de Brasília), vocês encontrarão Frillish machos em encontros de descoberta extraordinária.

Pokémon em destaque em Megarreides e reides de cinco estrelas

Os Pokémon Lendários a seguir aparecerão em reides de cinco estrelas durante o mês de abril.

  • A forma Therian de Tornadus estreará no Pokémon GO em reides de cinco estrelas na terça-feira, 30 de março de 2021, às 10h no horário local, e partirá na terça-feira, 13 de abril de 2021, às 10h no horário local.
  • A forma Therian de Landorus estreará no Pokémon GO em reides de cinco estrelas na terça-feira, 13 de abril de 2021, às 10h no horário local, e partirá na terça-feira, 27 de abril de 2021, às 10h no horário local.
  • A forma Materializada de Tornadus, a forma Materializada de Thundurus e a forma Materializada de Landorus aparecerão em reides de cinco estrelas a partir de terça-feira, 27 de abril de 2021, às 10h no horário local. Se vocês tiverem sorte, poderão até encontrar um Tornadus, Thundurus ou Landorus Brilhantes!

Além disso, os seguintes Pokémon Megaevoluídos aparecerão em Megarreides.

  • Mega Houndoom, Mega Manectric e Mega Abomasnow aparecerão em megarreides até domingo, 4 de abril de 2021, às 10h no horário local.
  • No domingo, 4 de abril de 2021, às 10h no horário local, um Pokémon megaevoluído surpresa aparecerá em megarreides. Ele continuará a aparecer em megarreides pelo resto do mês. Fiquem ligados para obter mais detalhes!
  • Mega Gengar e Mega Manectric aparecerão em megarreides de segunda-feira, 5 de abril de 2021, às 10h, até terça-feira, 20 de abril de 2021, às 10h, no horário local.
  • Mega Venusaur e Mega Abomasnow aparecerão em megarreides a partir de terça-feira, 20 de abril de 2021, às 10h no horário local.

Todas as quartas-feiras de abril haverá um evento de hora de Reides das 18h às 19h, horário local. As horas de Reides apresentarão os Pokémon em reides de cinco estrelas naquela semana. Lembrem-se de que vocês ganharão PE extra ao completar reides de cinco estrelas durante a Temporada das Lendas!

Horas do Pokémon em destaque

No mês de abril, a Hora do Pokémon em destaque acontecerá toda terça-feira, das 18h às 19h, horário local, e cada uma delas terá um Pokémon diferente no Holofote e um bônus especial!

  • Terça-feira, 6 de abril de 2021: Buneary estará no holofote, e vocês receberão o dobro de Doce por transferir Pokémon.
  • Terça-feira, 13 de abril de 2021: Mankey estará no holofote, e vocês ganharão o dobro de PE por evoluir Pokémon.
  • Terça-feira, 20 de abril de 2021: Grimer estará no holofote, e vocês receberão o dobro de Poeira Estelar por pegar Pokémon.
  • Terça-feira, 27 de abril de 2021: Finneon estará em holofote, e vocês ganharão o dobro de PE por pegar Pokémon.

Dia Comunitário de abril com Snivy

Juntem-se a nós no domingo, 11 de abril de 2021, das 11h às 17h no horário local, para um evento do Dia Comunitário com Snivy. Evoluam Servine (a evolução de Snivy) durante o evento ou até duas horas depois para obter um Serperior que conhece o ataque Planta Mortal. Para obterem mais informações, verifiquem o blog here.

Próximos eventos novos

Fiquem ligados para obter detalhes sobre estes próximos eventos.

  • Pesquisa temporária da Equipe GO Rocket: de quinta-feira, 1º de abril de 2021, às 00h00, a quinta-feira, 8 de abril de 2021, às 23h59, horário local, concluam a Pesquisa temporária para obter um Super-radar Rocket, que vocês podem usar para lutar contra Giovanni!
  • Entrem na primavera: de domingo, 4 de abril de 2021, a quinta-feira, 8 de abril de 2021, vocês podem esperar um evento com o tema de primavera! Fiquem atentos a Chansey, Blissey e Happiny usando coroas de flores, bem como a outras surpresas com temas de ovo e primavera!
  • Semana de Rivais: de terça-feira, 13 de abril de 2021, a domingo, 18 de abril de 2021, Pokémon que são rivais serão apresentados, incluindo alguns Pokémon que estão fazendo a estreia no Pokémon GO!
  • Semana da Sustentabilidade: de terça-feira, 20 de abril de 2021, a domingo, 25 de abril de 2021, vocês podem esperar por um evento com o tema de sustentabilidade! Pokémon como Grimer, Trubbish e outros aparecerão com mais frequência na natureza, e cabe a todos nós pegá-los!
  • Dia da Amizade: no sábado, 24 de abril de 2021, celebrem a amizade com um evento inédito!
  • Abril terminará com um evento agitado que continuará em maio, então fiquem atentos para obter mais detalhes no final de abril!

Ofertas gratuitas semanais

Todas as segundas-feiras de abril, uma oferta única gratuita contendo um Passe de Reide a Distância e outros itens estarão disponíveis na loja.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.