Spellbreak Capítulo 2: The Fracture começa em Abril

Spellbreak Capítulo 2: The Fracture começa em Abril

Spellbreak, o battle royale de magia da Proletariat, receberá uma nova atualização em 8 de Abril iniciando um novo capítulo da história. Veja abaixo o trailer de lançamento e detalhes da atualização:

Há MUITAS coisas novas chegando na atualização:

  • Modo de Domínio – partidas 5 contra 5 intensas, onde as equipes competem pelo domínio de três zonas de controle, com pontos acumulados nas zonas totais controladas e inimigos exilados. NPCs que dropam itens úteis e pergaminhos são espalhados por todo o mapa, e os jogadores podem trocar Boons para um comerciante potencialmente suspeito por equipamentos melhores e mais poderosos.
  • Ligas – Construídas no Modo Dominion, as Ligas levam a competição Spellbreak a novos níveis com partidas classificadas e níveis de progressão, completos com recompensas exclusivas para um jogo bem-sucedido e habilidoso.
  • Mais missões de história e recompensas exclusivas – 12 semanas de missões gratuitas baseadas em história que constroem a história do Capítulo 1: The Spellstorm, com NPCs únicos, missões no jogo e uma série de novos itens cosméticos para enfeitar seu Breaker.
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.