Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Monster Hunter Rise ultrapassa 4 milhões de cópias enviadas

Monster Hunter Rise ultrapassa 4 milhões de cópias enviadas

Monster Hunter Rise já promete ser um sucesso! A Capcom anunciou em seu site oficial que o exclusivo de Nintendo Switch já vendeu mais de 4 milhões de unidades globalmente. O anúncio ainda relembra o lançamento de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin programado para 9 de julho de 2021, e que o jogo ainda contará comconexões com Monster Hunter Rise, veja o anúncio oficial abaixo:

Capcom Co., Ltd. (Capcom) anunciou hoje que Monster Hunter Rise para Nintendo Switch vendeu 4 milhões de unidades em todo o mundo. Além disso, além de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, um novo RPG agendado para lançamento em 9 de julho de 2021 que contará com elementos que podem ser vinculados a Monster Hunter Rise, a Capcom lançará uma ampla variedade de iniciativas visando aumento do valor da marca. Isso inclui a primeira adaptação cinematográfica de Hollywood da série Monster Hunter, que foi lançada no Japão em 26 de março de 2021, e varia de merchandising e vestuário de personagens a colaborações com um campo diversificado de empresas.

Por si só já é um marco muito bom para o jogo, e ainda é mais impressionante ao levar em conta que Monster Hunter Rise só esteve disponível por três dias antes de atingir essa quantidade de vendas.

E você está curtindo o jogo da Capcom? Conta para a gente nos comentários! Sabia que temos um episódio exclusivo de Monster Hunter no Project N Cast? Clique aqui para ouvir!