Among Us: futuros planos incluem lobby maior e arte renovada

Among Us: futuros planos incluem lobby maior e arte renovada

Among Us recebeu muito recentemente uma nova atualização que incluiu o mapa Airship entre outros updates no jogo e a desenvolvedora Innersloth detalhou alguns futuros planos para o multiplayer de sucesso.

Dentre os planos descritos há uma “reformulação do estilo de arte completa” e tamanhos de lobby maiores com suporte para até 15 jogadores. Veja abaixo a declaração da empresa:

Desde que tudo corra bem e não haja bugs enormes que precisemos lidar desde o lançamento do mapa Airship, temos muito o que fazer em termos de planos futuros! Com nossas 2 novas contratações de programadores, estamos definitivamente no caminho certo para um trabalho mais rápido. Faremos um roteiro público em algum momento, mas por enquanto, aqui está o que está na mesa:

  • Uma reformulação de estilo de arte completa! Puffballs atualizou completamente o estilo de arte com linhas mais limpas e um processo de animação mais fácil. Mal posso esperar para ver isso em breve!
  • Lobby maior para que você possa jogar com até 15 jogadores. Considerando o tamanho do mapa Airship, esperamos que esta seja uma maneira divertida de se reunir com ainda mais amigos.
  • Atualizações mais frequentes e transparentes de nós! Um dos nossos grandes objetivos é apenas mostrar a você o processo de desenvolvimento, o que acontece nos bastidores, e para você crescer conosco. Nós aprendemos muito e não queremos esconder nada de você quando se trata dessas coisas. É estranho!
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.