Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Monster Hunter Rise chega a 5 milhões de unidades enviadas pelo mundo

Monster Hunter Rise chega a 5 milhões de unidades enviadas pelo mundo

Foi na semana passada que Monster Hunter Rise chegou a 4 milhões de unidades enviadas pelo mundo. A Capcom anunciou que este número já passou de 5 milhões de unidades enviadas.

Atualmente o jogo mais vendido da série é Monster Hunter Portable 3rd, lançado em 2010 para PlayStation Portable, com 4.9 milhões de unidades vendidas. Haja vista que este é o número de vendas, Monster Hunter Rise ainda não ultrapassou este número porque precisa converter o número de unidades enviadas em número de unidades vendidas. De qualquer forma, é questão de tempo até Monster Hunter Rise entrar na lista de platina da Capcom como mais vendido.

Foi informado que 1.3 milhão de cópias destes 5 milhões de unidades enviadas representam as vendas de mídia físicas no Japão na semana de lançamento do jogo. Este número é perto dos 1.35 milhão de cópias de Monster Hunter: World vendidos para PlayStation 4 na semana de seu lançamento no Japão. Monster Hunter: World chegou ao impressionante número de 16.8 milhões de cópias vendidas para PlayStation 4, XBox One e PC, tornando-o não somente o título da série mais vendido como também o game mais vendido da história da Capcom.

Monster Hunter Rise já está disponível para Nintendo Switch. O update 2.0 chegará ainda este mês com novos monstros, incluindo Chameleos e Apex Rathalos. A Capcom irá adicionar novos monstros e um novo final no update 3.0 mais tarde este ano.

Você já jogou Monster Hunter Rise? Tem vontade de experimentar este sucesso da Capcom? Deixe aqui o seu comentário.