Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Buildings Have Feelings Too!: jogo peculiar de gerenciamento chega ao Switch em Abril

Buildings Have Feelings Too!: jogo peculiar de gerenciamento chega ao Switch em Abril

De Sim City a Cities Skylines, há muitos jogos de gerenciamento de cidades no mercado. Mas que tal um jogo de cidade em que a cidade tem carisma e sentimento? Literalmente! Essa é a proposta do peculiar jogo Buildings Have Feelings Too!, da publisher Merge Games e da desenvolvedora independente Blackstaff Games, que chega ao Nintendo Switch e outras plataformas em 22 de abril de 2021, por US$19,99.

Selecionado como um dos títulos indie de destaque da Microsoft na GDC 2019, Buildings Have Feelings Too! dá vida (literalmente) a sua cidade e transforma seus habitantes em moeda. Converta sua pequena cidade em um centro metropolitano movimentado com uma variedade de lojas, escritórios, prédios de entretenimento, entre outros, mas tome cuidado para manter sua cidade prosperando ou corra o risco de perder seus prédios que podem ser demolidos para sempre. Como você reage às mudanças quando seus edifícios também tem sentimentos?

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Imagine uma cidade onde os edifícios podem andar e falar uns com os outros. Cada um tem suas próprias aspirações, esperanças e medos. Na maioria das vezes, eles estão apenas tentando se dar bem e sobreviver ao longo do dia. Os edifícios também têm sentimentos! é um jogo de gerenciamento de cidade com personagem. Os jogadores devem expandir sua cidade enquanto garantem que os edifícios individuais prosperem, ou correm o risco de serem demolidos para sempre.

Conforme o tempo passa, novas indústrias podem ser pesquisadas e novas maravilhas arquitetônicas construídas. Por sua vez, os eventos mundiais podem causar a falência de edifícios e a falência de empresas! Os jogadores devem descobrir novas maneiras de atender às necessidades de sua cidade. Isso pode envolver a reforma de um prédio ou simplesmente agarrá-lo pela mão e movê-lo para uma parte mais agradável do bairro.

Conforme os jogadores progridem, eles são capazes de expandir sua cidade, permitindo vários bairros. Áreas especializadas, como centros financeiros movimentados ou distritos teatrais movimentados, tornam-se disponíveis. Atributos adicionais em camadas, como fornecimento de eletricidade, poluição sonora e transporte, adicionam mais complexidade e desafios para os jogadores.

Características principais

  • Descubra e equipe uma ampla gama de empresas, desde a era vitoriana até os dias modernos.
  • Faça amizade com uma série de edifícios, cada um com suas próprias aspirações, esperanças e medos, conforme enfrentam o mundo em mudança ao seu redor.
  • Personalize e reorganize o layout de sua cidade movendo edifícios e encontre a combinação perfeita para que sua cidade cresça.
  • Expanda-se por vários bairros de sua cidade, descobrindo novos personagens e bairros marcantes.