Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Dandy Ace ganha novo trailer com elogios da imprensa

Dandy Ace

Dandy Ace, do estúdio brasileiro Mad Mimic, tem sido aclamado pela imprensa especializada. Lançado em 25 de Março na Steam, o roguelike também ganhou diversas críticas positivas de jogadores da plataforma. Misturando ainda toques de RPG e de ação, Dandy Ace gira em torno de um sistema de habilidades extremamente flexível e deve chegar ao Nintendo Switch e outros consoles em breve.

Veja abaixo o trailer demonstrando as reações positivas que o jogo brasileiro tem recebido e mais detalhes:

Como todo bom mago, Ace precisa se virar com as cartas mágicas que tem na manga, combinando seus poderes e habilidades dos jeitos mais únicos e imprevisíveis possíveis. Aprisionado no Espelho Amaldiçoado pelo vigarista Lele, os jogadores no comando de fabuloso protagonista contarão com uma seleção de cartas diferentes a cada nova partida, garantindo inúmeras possibilidades para diferentes construções e estilos de jogo.

Alguns Reviews da imprensa:

  • “Impossível não continuar jogando” – IGN Brasil, 8/10
  • “Grande prova de que o cenário brasileiro cresce cada vez mais” – The Enemy, 5 Estrelas
     
  • “Dandy Ace traz algo de novo à fórmula, enquanto preserva as bases do gênero” – Canaltech

Dandy Ace já está disponível em 11 idiomas diferentes, incluindo inglês, espanhol, francês, alemão, japonês, chinês, coreano, polonês e russo. A versão brasileira, como não poderia deixar de ser, conta com uma dublagem toda especial feita em homenagem aos fãs que apoiaram todo o desenvolvimento do game, estrelada por alguns dos maiores criadores de conteúdo do país.

Fizemos uma matéria de Primeiras Impressões do jogo demonstrando o potencial que o título brasileiro pode trazer a biblioteca de jogos de qualquer jogador e você pode ler por este link.