Ravensword: Shadowlands é anunciado para Nintendo Switch

Ravensword: Shadowlands é anunciado para Nintendo Switch

Ravensword: Shadowlands, jogo de aventura e ação da Ratalaika Games e Crescent Moon Games, foi anunciado para Nintendo Switch e está chegando ao console no próximo dia 9 de Abril, com um valor de US$6,99.

No jogo, você pode desenvolver livremente seu personagem e explorar um grande mundo medieval, utilizando diversas armas para combater uma variedade de monstros que habitam o local. Confira o trailer abaixo e mais informações do jogo:

Após a queda de Ravengard, o mundo mergulhou no caos. O Reino de Tyreas ficou sozinho contra um mar de invasores élficos negros. A Espada de Ravens foi perdida e os tempos sombrios começaram.

Como descendente de uma linhagem de reis ancestrais, só você tem o poder de empunhar a Espada de Corvo novamente e restaurar o que foi perdido.

Você vai cruzar paisagens lindas e realistas, pegar vários tipos de armas e feitiços, lutar contra inimigos cruéis e até mesmo andar a cavalo ou em montarias voadoras nesta aventura de fantasia épica!

Explore um mundo vasto e ricamente detalhado, reúna armas e itens poderosos, aumente suas habilidades e siga um enredo profundo para resolver os mistérios do Reino de Tyreas.

Alterne perfeitamente entre a visão de primeira e terceira pessoa enquanto domina diferentes habilidades, tomando decisões que alteram a missão e a reputação!

Recursos:

  • Inúmeras opções para personalização de personagens e conclusão de missões
  • Lute contra vários tipos de inimigos, incluindo enormes criaturas pré-históricas
  • Missões baseadas em decisões, com várias partes
  • Use várias armas como arcos, machados e espadas
  • Combate com base em reflexo e precisão com bloqueio e esquiva
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor