The Light Bringer: plataforma e quebra-cabeças anunciado para o Nintendo Switch

The Light Bringer: plataforma e quebra-cabeças anunciado para o Nintendo Switch

The Light Bringer, da desenvolvedora Rock Square Thunder e da publisher Zordix Publishing, é um charmoso jogo puzzle plataforma anunciado para o Nintendo Switch que deve chegar ainda esse ano. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Uma divertida mistura de plataformas e combate leve!

A jogabilidade do Lightbringer consiste em explorar os níveis detalhados e pequenos, cheios de desafios e itens colecionáveis. Encontre e reúna as partículas de luz espalhadas pelos estágios habilmente projetados e limpe o monólito corrompido no final de cada um para completá-los.

Seu fiel bumerangue não servirá apenas como uma ferramenta para resolver quebra-cabeças em sua jornada, mas também como uma arma para se defender contra as manifestações de corrupção que você encontrará ao longo do caminho!

Uma história sincera, narrada em versos de ponta a ponta!

Durante séculos, as pessoas foram capazes de aproveitar a energia de monólitos antigos espalhados pelo mundo, o que lhes garantiu um estilo de vida agradável. Isso mudou, entretanto, quando um dos clãs foi dominado pela ganância e continuou pressionando seu monólito por mais e mais poder. Como resultado, algo malicioso despertou sob o monólito e uma substância parecida com alcatrão começou a vazar do subsolo.

O alcatrão, simplesmente conhecido como “a corrupção”, atacava tudo em seu caminho, espalhando-se de um monólito a outro e destruindo quase todos os vestígios de civilização. No entanto, a lenda conta a história do Lightbringer, uma pessoa capaz de controlar o poder da luz e usá-lo para limpar a corrupção e trazer de volta os monólitos.

Sua irmã mais velha foi escolhida para se tornar a Portadora da Luz, mas em algum lugar ao longo de sua jornada ela foi levada pela corrupção. Compartilhando alguns de seus poderes, a responsabilidade de viajar pela terra, limpar a força maliciosa e tentar salvar o mundo … agora recai sobre você.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.