Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Wanna Survive: estratégia e tática em apocalipse zumbi chega ao Switch em Maio

Wanna Survive: estratégia e tática em apocalipse zumbi chega ao Switch em Maio

Wanna Survive, da Nicalis e PINIX Games Studio, é um jogo de estratégia e combate tático em um apocalipse zumbi, que chega ao Nintendo Switch em 21 de Maio, por US$14,99. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Em Wanna Survive, você batalha através de uma série de cenários de combate baseados em turnos em um apocalipse zumbi enervante – primeiro como um aventureiro solitário, depois como parte de um grupo viajante que se expande conforme você encontra outros sobreviventes. Personagens diferentes têm estatísticas, habilidades e métodos de ataque diferentes, mas não há garantia de que eles permanecerão em sua comitiva: os zumbis são muito mordazes e a comida limitada significa que há um risco real de morrer de fome!

Para agilizar o jogo baseado em turnos, Wanna Survive usa ícones fáceis de ler e códigos de cores com controles elegantes que aceleram o ritmo. Os encantadores pixel art e animação também ajudam os jogadores a avaliar rapidamente cada cenário de batalha em evolução e avaliar o status e as opções de aliados e inimigos em um relance. Satisfaça os objetivos de vitória e você seguirá em frente; cumpra as condições de derrota e você será forçado a tentar novamente. Lute para a frente e tente manter seu povo vivo até que alcance seu objetivo final: a cidade santuário de Borealis!

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.