Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

The Colonists: charmoso simulador de cidade chega ao Switch em Maio

The Colonists: charmoso simulador de cidade chega ao Switch em Maio

The Colonists, da Auroch Digital, é um charmoso simulador de cidade que chega ao Nintendo Switch em 4 de Maio. Lançado originalmente em 2018 para PC, o jogo é um relaxante jogo de construção de assentamentos inspirado em títulos clássicos como The Settlers e a série Anno.

Participe de uma série de missões de campanha individuais, jogue mapas gerados aleatoriamente, compita em criações projetadas pelo jogador ou construa sua colônia livre de quaisquer restrições no modo sandbox. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

Você assume o controle de uma equipe de robôs auto-replicantes construídos para simular a civilização humana. Depois de escapar da Terra, os Colonistas estão agora livres para vagar pela galáxia em busca de um novo lar e construir o assentamento dos seus sonhos.

Você avançará por três Idades diferentes enquanto constrói a infraestrutura para sua colônia, construindo sistemas de transporte rodoviário, de barco e de trem. Colha recursos naturais, estabeleça agricultura e produção de alimentos, crie expedições para descobrir novas terras e pesquisar novas tecnologias.

Com duas trilhas de missão separadas, The Colonists permite que você crie assentamentos extensos em paz ou corra para competir contra colônias de IA em cenários militares onde o vencedor leva tudo. Explore, pesquise, gerencie, ajuste e refine como quiser. Um extenso editor de mapas está incluído, para que você possa criar, compartilhar e jogar mapas personalizados.

Recursos:

  • Campanha: 14 missões divididas em trilhas pacíficas e militares separadas
  • Mapas aleatórios: jogue em uma quantidade quase infinita de mapas gerados proceduralmente
  • Modo Sandbox: Personalize várias configurações do jogo para jogar como quiser
  • Fronteiras: jogue e compita pelo melhor tempo em um mapa totalmente novo a cada mês
  • Troféus de desafio: desafios especiais de corrida em velocidade que testam os construtores de colônias mais experientes
  • Editor de mapas: crie, jogue e compartilhe seus próprios mapas
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.