Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Spellbreak Capítulo 2: The Fracture já disponível

Spellbreak Capítulo 2: The Fracture já disponível

Spellbreak, o battle royale de magia da Proletariat, recebeu uma nova atualização em 8 de Abril iniciando um novo capítulo da história e ela já está disponível para jogar e recheada de novidades. O Capítulo 2 traz atualizações significativas ao jogo, apresentando ligas competitivas, modo de jogo Dominion baseado em objetivos, novo conteúdo de história baseado em missões, combinação aprimorada, atualizações de mapas, novos talentos, itens cosméticos e muito mais.

Veja abaixo o trailer de lançamento e mais detalhes do update:

“Com a introdução das Ligas como parte do novo modo de jogo Dominion, a competição em Spellbreak nunca foi tão acirrada”, disse Seth Sivak, CEO da Proletariat. “Capítulo 2: The Fracture continua nossa mistura única de narrativa e jogabilidade, expandindo ainda mais o mundo de Spellbreak e abrindo novas oportunidades para os jogadores se conectarem.”

O novo modo Dominion vai virar o combate Spellbreak em seu ouvido com intensas 5 contra 5 partidas onde os jogadores disputam o controle sobre três pontos estratégicos no mapa do jogo enquanto exilam tantos oponentes quanto possível. Jogadores competitivos também podem provar seu valor em Ligas classificadas enquanto jogam Dominion, avançando para o status de Lenda e coletando emblemas exclusivos e outras recompensas cosméticas.

Spellbreak Capítulo 2: The Fracture também continua a história inicialmente apresentada no Capítulo 1: The Spellstorm, convocando os jogadores a tomarem parte ativa na batalha sem fim entre os Vowbreakers e Vowkeepers por 12 semanas de missões gratuitas e baseadas na história, projetadas para entrelaçar-se na jogabilidade central de Spellbreak, criando uma ação verdadeiramente única e uma experiência baseada na narrativa.