Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Streets of Rage 4: DLC “O Pesadelo de Mr. X” é anunciada

Streets of Rage 4: DLC "O Pesadelo de Mr. X" é anunciada

Em comemoração ao sucesso de vendas (2.5 milhões de cópias vendidas), a desenvolvedora Lizardcube em parceria com a Guard Crush Games, anunciou o lançamento da DLC O Pesadelo de Mr. X de Streets of Rage 4, incrível jogo de beat ‘em up contendo um número grande de novidades que irão acrescentar demais na experiência dos jogadores.

A DLC O Pesadelo de Mr. X será gratuita, trazendo novos personagens, novas mecânicas e um prometido novo modo de sobrevivência que terá informações divulgadas em breve. Confira abaixo a nota divulgada pela desenvolvedora acerca da DLC:

O pacote de conteúdo O Pesadelo de Mr. X também apresenta um modo de sobrevivência inédito que desafiará os jogadores em verdadeiras provas de habilidade — mais detalhes sobre o formato e jogabilidade do modo serão revelados em breve. 

Ainda entre as novidades, o DLC trará também opções diversas de personalização dando ao jogador o controle para criar seu próprio estilo de luta para cada personagem. Serão novos movimentos, armas e, claro, novos inimigos para manter a experiência devidamente imprevisível. O Pesadelo de Mr. X também inclui uma nova música criada por Tee Lopes, compositor responsável por trilhas memoráveis de games como Sonic ManiaLeague of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, além de outros títulos.

Separadamente, na atualização gratuita, o mais brutal dos desafios será apresentado na forma da dificuldade New Mania+, criado especialmente para os verdadeiros mestres de Streets of Rage 4, assim como num completíssimo modo de treinamento e cores diferenciadas para o grupo de justiceiros mais famoso de Wood Oak City.