Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Gravity Heroes: shooter 2D brasileiro já está disponível

Gravity Heroes: shooter 2D brasileiro já está disponível

O caótico shooter 2D Gravity Heroes do estúdio brasileiro Electric Monkeys e publicado pela PQube já está disponível no Nintendo Switch e outras plataformas. Com uma estética incrível de pixel art, tiro de plataforma clássico em estilo arcade combinado com a mecânica única de ‘mudança de gravidade’, Gravity Heroes é uma combinação única de estilo retro e mecânica moderna que ultrapassa os limites.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Entre na arena como um membro dos Heróis da Gravidade, enfrentando hordas de inimigos sintéticos enquanto tenta restabelecer o equilíbrio entre o homem e a máquina em um mundo futurista dilacerado pela guerra.

Sua arma definitiva é o ‘Gravity Shifter’, permitindo que você manipule a gravidade; Use suas habilidades únicas para derrubar inimigos, coletar power-ups, novas armas e mudar de tática para mudar a maré da batalha.

Enfrente as hordas de robóticos nas paredes, pisos e tetos enquanto você muda e controla seu centro de gravidade com a mecânica única do ‘gravity shifter’ do Gravity Heroes.

Desvie dos projéteis inimigos enquanto você gira em torno de ricos estágios ambientais ou enfrente-os de frente em um combate rápido como o do inferno usando plataformas para navegar cada nível, mudando sua gravidade.

Enfrente inimigos colossais enquanto luta contra os chefes do levante sintético no Modo História.

Esses titãs não vão parar por nada até que tenham destruído tudo em seu caminho – colorido e dinâmico com uma estética de arte de pixel 2D clássica, derrotando enormes chefes que preenchem a tela e dominar a arena manipulando a física para esquivar e explodi-los em pedaços!

Perca-se no agitado multijogador local baseado em sofás! Junte-se a até 3 amigos e familiares no ‘modo Sobrevivente’ ou liberte seu lado competitivo no ‘modo versus’.

Com hordas de inimigos, chefes enormes e uma batalha para sobreviver a todo custo, use a equipe para tentar novas táticas, combinar habilidades e neutralizar o inimigo!

Lançado em fevereiro, e recebendo muitas críticas positivas descrevendo o jogo como “Contra encontra Gravity Rush em uma profunda e animada descida ao inferno de balas” pelos jogadores e “uma reviravolta única no jogo de tiro em plataforma 2D que o destaca em seu gênero” da Check Point!