Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Fã recria The Legend of Zelda: Ocarina of Time com gráficos de Wind Waker

Fã recria The Legend of Zelda: Ocarina of Time com gráficos de Wind Waker

Se você tem pelo menos uns 25-30 anos, lembra bem a polêmica que foi quando The Legend of Zelda: Wind Waker foi anunciado, com os gráficos de toon e que causou certa estranheza na comunidade Nintendista por não dar prosseguimento aos gráficos de The Legend of Zelda: Ocarina of Time e The Legend of Zelda: Majora’s Mask, sucessos do Nintendo 64. Mas apesar de tudo, Wind Waker quando foi lançado se tornou um grande sucesso e teve seus gráficos elogiados.

E curiosamente, o que já foi criticado, serviu de base para o fã BigSharkZ recriar Ocarina of Time com gráficos de Wind Waker e o resultado? Esplêndido! Veja abaixo:

BigSharkZ promete até lançar uma versão de fato do jogo, mas já avisando que o jogo irá demorar pra sair. Confira o que foi dito pelo fã a despeito.

Embora não seja um jogo completo ou totalmente novo, tudo o que foi apresentado aqui um dia será disponibilizado na forma de um pacote de mods! Este vídeo foi feito em duas semanas com muito pouco sono, como uma prova de conceito para mostrar alguns do que pode ser feito com o modding do Wind Waker.

No entanto, por favor, entenda que esta é uma quantidade muito grande de trabalho para uma única pessoa (mais de cem horas foram gastas trabalhando nisso, por exemplo) e que meu tempo livre é muitas vezes limitado, então vai demorar um pouco para ter um lançamento adequado, especialmente quando tenho muitos outros projetos em andamento.

BigSharkZ