Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Star Wars Republic Commando: desenvolvedores estão cientes dos problemas de performance e buscam soluções

Star Wars Republic Commando: desenvolvedores estão cientes dos problemas de performance e buscam soluções

Star Wars Republic Commando, da Aspyr Media, lançou em 6 de Abril para o Nintendo Switch, no entanto, o lançamento tem recebido diversas críticas de jogadores que tem encontrado problemas na performance do jogo. Foi reportado, por exemplo, que o frame rate do jogo tem estado entre 15 e 40 FPS.

Felizmente, os desenvolvedores lançaram uma nota informando a ciência dos problemas em questão e dizem estar investigando e buscando soluções para tal.

Em Star Wars Republic Commando,o esquadrão é sua arma. Boss, Fixer, Scorch e Sev, mais conhecidos como Delta Squad, estão de volta! Reviva a campanha lendária. Bem-vindo às Guerras Clônicas: o caos estourou em toda a galáxia. Como líder de um esquadrão de elite dos Comandos da República, sua missão é se infiltrar, dominar e, por fim, aniquilar o inimigo. Lute contra inimigos implacáveis: Lute contra uma variedade de inimigos mortais e altamente inteligentes – desde os brutais mercenários Trandoshanos até os guerreiros insetóides voadores de Geonosis. O esquadrão é sua arma: Seu esquadrão seguirá suas ordens, executando comandos complexos e manobras estratégicas. Você é o líder deles. Eles são sua arma.

Você adquiriu o jogo da franquia Star Wars? Tem encontrado problemas de performance? Conta para a gente sua experiência.