Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor] Dragon Ball Z: Kakarot pode chegar ao Nintendo Switch

[Rumor] Dragon Ball Z: Kakarot pode chegar ao Nintendo Switch

Dragon Ball Z: Kakarot, é o jogo de mundo aberto desenvolvido pela Bandai Namco, que explora o universo de um dos maiores animes de todos os tempos. O jogo repassa cada passo do personagem em sua trajetória, desde a fase inicial, como os combates lendários que culminaram nas inúmeras transformações de Super Sayajin. E o jogo pode chegar no Nintendo Switch, segundo rumores.

Os boatos sobre o jogo chegando ao console híbrido da Nintendo não são necessariamente novos, até já houve uma falsa divulgação que seria de fato lançado em que a logo do Nintendo Switch aparece em um anúncio de DLC, porém a própria Bandai Namco emitiu comunicado que se tratava de um erro. Mas agora, um famoso leaker, @LeakyPandy, aponta que a desenvolvedora irá anunciar informações do jogo chegando e que poderemos ver outros jogos chegando ao Switch também. Claro que tudo se trata de um rumor, mas se é Dragon Ball, que tal manter as mãos erguidas pra ver se o jogo vem mesmo?!

Nota de um fã da série: na série, um famoso golpe de Goku, personagem principal, se chama Genki Dama , onde ele colhia energia dos seres do universo para uma massa de energia reunida. Por isso a referência a mãos erguidas.

Carlos de Arruda
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?