Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor – Derrubado] Fire Emblem: Path of Radiance e Fire Emblem: Radiant Dawn podem chegar ao Switch

[Rumor - Derrubado] Fire Emblem: Path of Radiance e Fire Emblem: Radiant Dawn podem chegar ao Switch

[Atualização 13/04/2021]: O leaker clarificou que não mais se dedica a divulgar informações futuras e que tais jogos eram apenas especulações e desejos do mesmo e nada concreto da empresa.


[Matéria Original 12/04/2021]:

A franquia Fire Emblem teve seu último título em 2019 com Fire Emblem: Three Houses, um jogo aclamado pelos fãs. A Nintendo ainda lançou Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light para o Nintendo Switch como uma edição especial e limitada (até 31 de Março) como comemoração de 30 anos da franquia. Mas os fãs ainda aguardam novidades da franquia.

E talvez essa novidade seja um novo remake ou remaster. O usuário thanibomb no Reddit vazou, em 2019, a chegada do novo título da franquia e agora indicou que novos remakes podem estar chegando. Fire Emblem: Path of Radiance lançou em 2005 para o Nintendo GameCube e Fire Emblem: Radiant Dawn foi lançado em 2007 para o Wii e ambos podem ser os novos títulos a chegarem ao Nintendo Switch, segundo o leaker.

Ele ainda afirma que tais jogos eram para serem lançados em 2020, mas que a situação mundial de pandemia atrasou os lançamentos. Ainda não há nada oficial, e isso ainda é rumor e especulação. Você gostaria dos remakes chegando no console híbrido ou preferiria uma nova entrada da franquia? Conta para a gente nos comentários.