WRC 10 está chegando ao Switch

WRC 10 está chegando ao Switch

Os estúdios Nacon e KT Racing anunciaram hoje WRC 10, o título mais recente da longeva franquia de simulação de Rally. O projeto está confirmado para o Nintendo Switch e outras plataformas, apesar de o lançamento para o híbrido da Nintendo ainda não ter uma data determinada. Veja abaixo os primeiros detalhes do novo jogo:

Para celebrar o 50° aniversário do campeonato, WRC 10 vai oferecer uma edição especial de aniversário, recheada de conteúdo novo. Reviva os os momentos mais intensos de 1973 até hoje! WRC 10 History Mode coloca as suas habilidades de pilotagem à prova em 19 eventos históricos que irão demandar que você se adapte às condições de pilotagem de cada período referido.

Conteúdo nunca antes visto em WRC 10:

  • Os 4 novos circuitos de 2021: Estônia, Croácia, Bélgica e Espanha;
  • 6 circuitos históricos, incluindo Acrópoles, San Remo, Alemanha e Argentina;
  • 120 estágios especiais;
  • 52 times oficiais da temporada 2021 (WRC, WRC2, WRC3, Junior WRC);
  • 20 carros lendários da Alpine, Audi, Lancia, Subaru, Ford, Mitsubishi, Toyota e mais.

O Modo Carreira, unanimemente reconhecido como um dos mais completos e bem desenvolvidos em um jogo de corrida, também recebeu um upgrade e agora inclui um editor para que você crie e sua própria equipe e adicione as suas cores nos carros contemporâneos!

Com uma engine hiper realista e ultra precisa, WRC 10 transformou a sensação de pilotar em algo mais incrível, com melhor força aerodinâmica, gerenciamento de aceleração e frenagem, em todas as superfícies. O design de som também foi renovado para uma melhor imersão.

WRC 10 será uma competitivo jogo eSport, com desafios diários e semanais e clubes para que você crie as suas próprias competições. Os pilotos poderão desafiar a comunidade em seus próprios níveis.

Veja abaixo o trailer de anúncio para WRC 10:

Gostou da novidade? Já é fã dos jogos de Rally? Deixe aqui o seu comentário.

Nintendista e professor. Mesmo shape do Mario, almejando o shape do Luigi.