King of Seas: RPG de ação pirata chega ao Switch em Maio

King of Seas: RPG de ação pirata chega ao Switch em Maio

King of Seas, da desenvolvedora 3DClouds e publicado pela Team17, é um RPG de ação situado nos sete mares que chega ao Nintendo Switch em 25 de Maio, por US$24,99. Após um ano agitado de desenvolvimento, King of Seas está finalmente pronto para zarpar e emocionar os fãs de piratas em todo o mundo.

King of Seas é um jogo de RPG ambientado em um mundo pirata gerado procedimentalmente. Em uma trama feroz você lutará para recuperar o que foi levado e embarcará em uma aventura épica em um mundo fantástico, cheio de batalhas, ilhas perdidas e tesouros. Um universo cheio de personagens incríveis e missões de tirar o fôlego irá mantê-lo ancorado enquanto você se esforça para se tornar o rei de todos os piratas. Veja abaixo o trailer de divulgação abaixo e mais detalhes do jogo:

Sobre o King of Seas:

King of Seas é um jogo de RPG de ação ambientado em um mundo pirata mortalmente gerado por procedimentos. Em uma trama feroz, você lutará para recuperar o que foi levado e embarcará em uma aventura épica em um mundo fantástico, cheio de batalhas, ilhas perdidas e tesouros. Um universo cheio de personagens incríveis e missões de tirar o fôlego irá mantê-lo ancorado enquanto você se esforça para se tornar o rei de todos os piratas.

Principais características:

  • História: Uma série de missões o guiará em sua jornada e descobrirá os personagens intrigantes do mundo King of Seas que o levarão ao próximo caminho de sua aventura épica.
  • Geração procedural: Mergulhe em um mundo exuberante, gerado procedimentalmente, que atualiza constantemente a mecânica de exploração em cada novo jogo.
  • Mundo Dinâmico: O mundo reage a cada ação sua, as rotas navais mudam e a cada povoado conquistado a dificuldade se adapta para lhe proporcionar um tempo cada vez mais desafiador.
  • Mapa: Uma espessa neblina garantirá que viajar em direção aos objetivos não seja fácil, afinal, você não gostaria de perder a alegria da exploração?
  • Sistema de navegação: os efeitos atmosféricos influenciam a jogabilidade. Navegue durante uma tempestade por sua própria conta e risco, escape dos inimigos e lembre-se sempre de observar cuidadosamente a direção do vento para manter o controle durante as batalhas. A estratégia começa aqui.
  • Personalização de navios: cinco tipos de navios altamente personalizáveis ​​por meio de um sistema de equipamento e habilidade, assim como em qualquer verdadeiro RPG!
  • Sistema de combate: Não só tiros de canhão e estratégia náutica, mas também velocidade e espetáculo, graças a um conjunto de mais de 20 habilidades para escolher e três ramos de talentos para se adequar a qualquer estilo de jogo.
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.