Nintendo Indie World 14.04.21: saiba tudo o que rolou na apresentação de jogos indies

Nintendo Indie World 14.04.21: saiba tudo o que rolou na apresentação de jogos indies

Hoje, dia 4 de Abril, aconteceu a apresentação de vídeo Nintendo Indie World detalhando 21 jogos de desenvolvedores independentes que estão chegando ao Nintendo Switch – com três lançando ainda hoje.

Os destaques de jogos independentes apresentados no showcase são: Road 96, um jogo procedural que muda o caminho dependendo de suas escolhas do estúdio DigixArt; OXENFREE II: Lost Signals, sequência do aclamado jogo sobrenatural da Night School Studio; dois novos jogos da famosa publisher Annapurna Interactive; e The Longing, uma aventura experimental em tempo real do Studio Seufz que ainda hoje estará disponível para o Nintendo Switch.

O Nintendo Switch continua a oferecer uma biblioteca nova e em expansão de ótimos jogos independentes que surpreendem os jogadores com suas visões únicas e jogabilidade atraente. Esperamos que as pessoas possam desfrutar destes diversos jogos de talentosos desenvolvedores independentes a qualquer hora, em qualquer lugar no Nintendo Switch.

Steve Singer, vice-presidente sênior de relações com editores e desenvolvedores da Nintendo of America

Além da incrível seleção de jogos apresentados que pode ser vista listada abaixo, até 25 de Abril a Nintendo abriu uma promoção em diversos títulos indies para o Nintendo Switch, clique aqui para acessar o site de ofertas na eShop americana. Veja o vídeo completo e a lista dos jogos anunciados abaixo:

  • Road 96 da DigixArt: em um jogo focado na narrativa com uma mistura de aventura, exploração e solução de quebra-cabeças, Road 96 conta uma história processual com milhares de caminhos potenciais a serem seguidos. Conheça personagens de todas as esferas da vida e aprenda suas histórias que se entrelaçam. As decisões que você toma – grandes e pequenas – podem alterar drasticamente sua experiência. Existem muitas estradas. Qual você vai levar? Road 96 chega ao Nintendo Switch ainda este ano.
  • OXENFREE II: Lost Signals da Night School Studio: Publicado por MWM Interactive, OXENFREE II: Lost Signals é um jogo de aventura narrativa sobrenatural sobre um pesquisador que se depara com acontecimentos fantasmagóricos. Cinco anos após os eventos de OXENFREE, Riley retorna à sua cidade natal, Camena, para investigar misteriosos sinais de radiofrequência que causam distúrbios curiosos. OXENFREE II: Lost Signals chega ao Nintendo Switch em 2021.
  • OlliOlli World da Roll7: A nova e ousada entrada da série OlliOlli está aqui! Em OlliOlli World, destrua as ruas de Radland e procure os místicos deuses do skate neste jogo de plataforma de ação. Com controles super rígidos e design de níveis que fluem com seus combos, você terá incríveis truques de masterização, conhecer personagens coloridos e descobrir os segredos ocultos deste mundo vívido e vibrante. OlliOlli World é lançado para Nintendo Switch neste inverno.
  • Annapurna Interactive: Dois novos jogos da Annapurna Interactive, a premiada editora de Florence e What Remains of Edith Finch, estão chegando ao Nintendo Switch. Estas são apenas as joias artísticas mais recentes da já impressionante biblioteca de jogos da editora!
    • Hindsight: Hindsight do desenvolvedor Joel McDonald é um jogo narrativo comovente sobre uma mulher mais velha relembrando sua família. Os objetos de seu passado servem como portais para memórias há muito perdidas, revelando uma decisão que mudou para sempre sua vida. Saiba mais quando Hindsight for lançado para Nintendo Switch este ano.
    • Last Stop: Last Stop do desenvolvedor Variable State é uma aventura para um jogador em terceira pessoa ambientada na Londres moderna, onde você joga como três personagens separados cujos mundos colidem no meio de uma crise sobrenatural. O que conecta esses três estranhos? Para onde o destino os levará? Descubra quando Last Stop será lançado para Nintendo Switch em julho.
  • The Longing do Studio Seufz: Com um belo estilo de arte desenhado à mão e uma história intrigante, The Longing é diferente de tudo que você já tocou! A grande reviravolta: você realmente não precisa jogar para ver como termina! Mas isso não significa que você deve ficar sentado de braços cruzados. Como personagem principal, Shade, você deve esperar 400 dias para que seu rei desperte. Enquanto espera, você pode explorar cavernas escuras, completar quebra-cabeças com base no tempo e coletar itens. Comece sua contagem regressiva agora, com o lançamento de The Longing para Nintendo Switch … ainda hoje!
  • Aerial_Knight’s Never Yield de Aerial_Knight: Este não é o seu típico jogo de “corredor”! Corra, pule, deslize e corra por uma Detroit futurística no estilo de Tóquio ao som de uma trilha sonora alucinante como o protagonista Wally para salvar o que resta do futuro. O Never Yield de Aerial_Knight desliza para Nintendo Switch em 19 de maio. Uma demo estará disponível na Nintendo eShop ainda hoje!
  • FEZ do Polytron: Gomez é uma criatura 2D que vive em um mundo 2D. Ou é ele? Quando a existência de uma misteriosa terceira dimensão é revelada a ele, Gomez é enviado em uma jornada que o levará até o fim do tempo e do espaço. Use sua capacidade de navegar em estruturas 3D a partir de quatro perspectivas 2D clássicas distintas. O FEZ aclamado pela crítica é lançado para Nintendo Switch … ainda hoje!
  • Aztech Forgotten Gods de Lienzo: se você está procurando uma grande aventura inspirada na mitologia asteca, não procure mais, Aztech Forgotten Gods do estúdio mexicano Lienzo. Ganhe poderosas atualizações de braço, atravesse diferentes áreas dentro de uma metrópole mesoamericana avançada e encontre todos os tipos de personagens para descobrir segredos antigos. Aztech Forgotten Gods voa para o Nintendo Switch neste outono.
  • There is No Game: Wrong Dimension de Draw Me A Pixel: apesar do título, este é realmente um jogo! Não Há Jogo: Dimensão Errada é uma comédia de aventura baseada em cliques cheia de enigmas e quebra-cabeças. Se você está procurando algo diferente e experimental cheio de surpresas, não procure mais. Não há jogo: a dimensão errada é lançada para Nintendo Switch … ainda hoje!
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge de Tribute Games: com uma mistura de visuais retrô e modernos, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge encontra as quatro tartarugas favoritas chutando uma carapaça séria no clássico estilo arcade de ação beat-up. Até quatro jogadores podem jogar localmente * ou online neste jogo enorme desenvolvido pela Tribute Games e publicado por Dotemu, que também publicou Streets of Rage 4 e Wonder Boy: The Dragon’s Trap. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge será lançado para Nintendo Switch ainda este ano.
  • Cris Tales from Dreams Uncorporated e SYCK: Inspirando-se em JRPGs clássicos e modernos, Cris Tales incorpora a viagem no tempo em seu enredo e combate com uma variedade de efeitos de surpresa, como tornar os inimigos mais jovens e, portanto, mais fáceis de derrotar. Ao explorar este mundo de conto de fadas feito à mão, você recrutará um elenco diversificado de aliados e descobrirá novos reinos. Cris Tales chega ao Nintendo Switch em 20 de julho.
  • GetsuFumaDen: Undying Moon da Konami Digital Entertainment e GuruGuru: Apresentando uma estética japonesa estilizada, GetsuFumaDen: Undying Moon oferece uma experiência dinâmica hack-and-slash roguelite, cheia de masmorras perigosas, ferozes batalhas contra chefes e intenso combate baseado em habilidades. GetsuFumaDen: Undying Moon será lançado para o Nintendo Switch no próximo ano.
  • Beasts of Maravilla Island da Banana Bird Studios, LLC: neste jogo de aventura em 3D, assuma o papel de um jovem fotógrafo de vida selvagem que atravessa os ecossistemas mágicos da Ilha de Maravilla para descobrir criaturas extraordinárias, aprender seus comportamentos e, o mais importante, fotografar sua majestade. Beasts of Maravilla Island é lançado para Nintendo Switch em junho.
  • Skul: The Hero Slayer da SouthPAW Games: Enfrente um exército inteiro para resgatar seu rei neste roguelite 2D de ação rápida. E a melhor parte? Para progredir no jogo, você precisará trocar habilidades, o que é feito trocando … cabeças! Com 90 variações de personagens jogáveis, cada uma com suas próprias habilidades especiais, você pode pensar que está fora de si na vida real! Skul: The Hero Slayer é lançado para Nintendo Switch neste verão.
  • art of rally da Funselektor Labs Inc.: Você vai dominar a arte do rally? Dirija carros icônicos inspirados na era dourada das corridas de rally em fases desafiadoras por meio de ambientes estilizados em todo o mundo. art of rally é lançado para Nintendo Switch neste verão.
  • KeyWe da Stonewheat & Sons: KeyWe é um quebra-cabeça postal fofo e cooperativo, estrelado por dois pequenos pássaros kiwi trabalhando em uma agência postal extravagante. Eles devem pular, bater as asas e bater com o traseiro em uma paisagem interativa de alavancas, sinos e botões para que as mensagens sejam entregues a tempo! O KeyWe será lançado para o Nintendo Switch em agosto.
  • ENDER LILIES: Quietus of the Knights de Binary Haze Interactive: Neste RPG de ação 2D de fantasia sombria, encontre inimigos horríveis contra os quais um momento de desatenção pode ser fatal. Supere essas dificuldades e busque a verdade com a ajuda de cavaleiros caídos. ENDER LILIES: Quietus of the Knights será lançado para Nintendo Switch em 21 de junho.
  • Weaving Tides de Follow the Feathers: Chame seu Weaver e voe por uma paisagem tecida deslumbrante. Comece uma jornada para explorar masmorras antigas, resolver quebra-cabeças, envolver seus inimigos e desvendar os grandes mistérios de um passado há muito esquecido. Weaving Tides, uma charmosa aventura para um jogador ambientada em um mundo de magia e tecido, será lançada para o Nintendo Switch em maio.
  • Labyrinth City: Pierre the Maze Detective de Darjeeling: adaptado da série de livros infantis, Labyrinth City: Pierre the Maze Detective leva você por labirintos incrivelmente detalhados para recuperar um poderoso artefato. Em sua busca, você irá interagir com mais de 500 itens ou personagens, encontrar mais de 100 objetos ocultos e vagar por belos locais. Labyrinth City: Pierre the Maze Detective é lançado para o Nintendo Switch nesta primavera.
  • THE HOUSE OF THE DEAD: Remake da Forever Entertainment: O clássico arcade rail-shooter está de volta com uma nova reforma e mudanças de jogabilidade emocionantes! Neste jogo multijogador, você será visto como um par de agentes do governo enviados para investigar desaparecimentos apenas para encontrar hordas de monstruosidades mortas-vivas. THE HOUSE OF THE DEAD: Remake será lançado para o Nintendo Switch ainda este ano.
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.