Cris Tales: JRPG ganha demo e chega ao Switch em Julho

Cris Tales: JRPG ganha demo e chega ao Switch em Julho

Apesar de não ser de fato uma novidade, Cris Tales foi um dos jogos que encantou quem acompanhou a Nintendo Indie World que aconteceu no dia 14 de abril. O jogo já foi anunciado para o Nintendo Switch há mais de 1 ano e finalmente recebemos um trailer com novas imagens e sua data de lançamento para 20 de Julho:

A demo do jogo já está disponível e pronta pra ser testada. Desenvolvido pelo estúdio colombiano Dreams Uncorporated, Cris Tales é um JRPG com gráficos belíssimos como pode ser visto no trailer. Confira mais informações abaixo sobre o game através da nota de imprensa fornecida.

Cris Tales é um RPG revolucionário criado pelo desenvolvedor colombiano Dreams Uncorporated, onde passado, presente e futuro são reunidos em uma tela. Os jogadores podem usar a incrível capacidade de Crisbell de deslizar entre os períodos de tempo para ajudar os cidadãos nos reinos de Crystallis e realizar ataques surpresa contra os inimigos. Se Crisbell quer salvar seu mundo mágico do mal que o ameaça, ela deve fazer uso de seu poder para moldar o passado, o presente e o futuro enquanto reúne aliados que a ajudarão em sua busca.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor