Zee.Dog lança linha de produtos licenciados de Super Mario

Super Mario + Zee.Dog
Super Mario + Zee.Dog

Esta semana nós falamos aqui sobre uma parceria incrível da Nintendo chegando no mercado de produtos para nossos bichinhos de estimação. Pois pode preparar a carteira pois o seu pet merece todos os produtos da linha Super Mario + Zee.Dog, e olha, é um produto mais lindo que o outro. 

A Zee.Dog lançou hoje, dia 15, uma linha de acessórios pet toda inspirada no maravilhoso universo de Super Mario e nós, pais de pet nintendistas, estamos super empolgados em poder trajar nossos bichinhos com produtos do bigodudo mais famoso dos games.

Uma coleção completa pro seu pet subir de level

A coleção Super Mario + Zee.Dog conta com um total de 46 itens para cães e gatos e, como não podiam deixar de fora os donos dos pets, a linha ainda trás um chaveiro em formato de cogumelo “1UP”. Os produtos, que vão de coleiras à comedouros, trazem diferentes estampas de Mario, Luigi, Peach e, claro, o Yoshi não podia ficar de fora. Além destes, Wario, nemesis de Mario, também deu as caras na coleção. Confira alguns dos itens da coleção:

Marca pet é a primeira no mundo a licenciar produtos da Nintendo

Essa parceria comercial representa bastante para os nintendistas que torcem para que a Nintendo dê mais atenção ao Brasil. A Zee.Dog, uma empresa com DNA carioca, realizou um feito grandioso em se tornar a primeira e única marca de produtos pet no mundo a firmar a collab com a Nintendo, o que pode fazer com que a empresa veja nosso país como um mercado interessante para novas ações e parcerias do tipo.

Super Mario + Zee.Dog
Super Mario + Zee.Dog

E você, curtiu a collab? Já preparou o cartão de crédito pra garantir essas belezinhas? Será que vem mais coisas por ai? Quem sabe um The Legend Of Zelda + Zee.Dog? Conta aqui pra gente nos comentários!

Mineiro, aficionado por Pokémon, Super Mário e Smash Bros. Pode entrar melhor jogo do mundo: The Legend of Zelda: Breath Of The Wild.