Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

F-Zero não está esquecido, afirma artista aposentado

F-Zero não está esquecido, afirma artista aposentado

F-Zero é uma das grandes franquias da Nintendo que os fãs tem como “esquecidas” pela companhia japonesa, ou seja, que não recebem novos títulos há muito (muito mesmo!) tempo. Mas no entanto, pelo menos para Captain Falcon, parece que as coisas não estão tão perdidas (ou esquecidas)!

Takaya Imamura é um artista da Nintendo que se aposentou em Janeiro de 2021 e trabalhou em títulos como F-Zero, Star Fox 64 e The Legend of Zelda: A Link to the Past e ele afirmou em uma recente entrevista a IGN que a companhia tem cogitado o retorno de F-Zero.

Ele ainda afirma que a possibilidade foi pensada diversas vezes mas que precisariam de uma “grande ideia nova” para poder trazer de novo a franquia a ativa. Imamura considera que a última entrada da série, F-Zero GX, lançado em 2003 para o Game Cube, seria o ponto de partida e a necessidade dessa nova perspectiva para a série.

Imamura conclui a entrevista dizendo que espera muito que a Nintendo reviva a franquia, assim como muitos fãs.

E você, ainda aguarda o retorno da franquia? Temos uma enquete rolando na lateral do site (ou abaixo no mobile) sobre qual franquia você acha que merece uma nova chance? Seu voto foi em F-Zero? Conta para a gente nos comentários abaixo!