Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale!! ganha novos detalhes e imagens

Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale!! ganha novos detalhes e imagens

Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale!!, da Konami, é o novo jogo da franquia Yu-Gi-Oh! e tem data de lançamento prevista para 12 de Agosto no Japão. Ainda não há detalhes sobre a localização para o ocidente ou data de lançamento, mas a desenvolvedora divulgou novos detalhes e imagens do novo game, veja abaixo:

Sobre

Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale !! é um jogo de batalha de cartas baseado no Yu-Gi-Oh! Anime Sevens TV. Ele joga usando “Rush Duel”, a regra de jogo inventada pelo protagonista de anime Yuga Ohdo, permitindo aos jogadores desfrutar de duelos como no anime no Switch.

Emocionantes batalhas de cartas no mundo de Yu-Gi-Oh! Sevens

Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale!! apresenta narrações recém-gravadas do elenco do anime. Percorra o mundo de Yu-Gi-Oh! Sevens e duelo contra os personagens que aparecem no anime. Ganhe duelos, colete cartas e torne-se o duelista mais forte! Há também um tutorial que ensina as regras conforme você avança na história.

Filmes poderosos de invocação de monstros

Monstros poderosos invadem a tela!

Grande seleção de cartões e mais novidades em atualizações futuras

Um total de 350 cartões estão incluídos. Novos cartões serão adicionados por meio de atualizações sequenciais pós-lançamento. (Inclui cartas até o “Pacote de Modificação de Deck: Destination Power Destruction !!” Algumas cartas especiais podem não estar incluídas.)

Multijogador local e online

Duele contra amigos localmente em “Batalhas locais” ou aprimore suas habilidades contra rivais em todo o país em “Batalhas na Internet”. Duelo contra qualquer pessoa, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Bônus de pré-encomenda antecipada: Cartões Amiibo

Usuários que encomendaram Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale !! cedo receberá um cartão Amiibo selecionado aleatoriamente com um dos seguintes sete personagens: Yuga, Luke, Gakuto, Romin, Roa, Nail e personagem secreto.

Ao escanear a carta Amiibo, você receberá um avatar de duelista e três partes personalizadas (protetor, caixa de deck e campo de duelo) correspondentes a esse personagem. Além disso, duelando usando o avatar e três peças personalizadas, você pode ouvir falas exclusivas do personagem no cartão.

Bônus da primeira impressão: Yu-Gi-Oh! Cartões promocionais exclusivos do Rush Duel

Cópias da primeira impressão de Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale !! incluirá os três cartões promocionais Raros Secretos: “Saikyo Battle Flag Ace Breaker”, “Dark Magician Girl” e “Pot of Greed”.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.